barra-vela.jpg

 

akzonobel

Volvo Ocean Race volta a Lisboa

voceanrace 1 hpEntre os dias 25 de maio e 7 de junho, a Volvo Ocean Race, a maior regata à volta do mundo e um dos três maiores eventos náuticos mundiais, chega a Lisboa.
Aulas de vela e de paddle surf, workshops para aprender as mais diferentes modalidades náuticas, espaços lounge, restaurantes e food trucks, concertos de dia e de noite, zona exclusiva de entretenimento para crianças, zona corporate com camarotes sobre o rio Tejo, exposições sobre o mar, jogos e passatempos são apenas algumas das promessas desde evento.  
“As condições e a localização do evento são únicas: 14 dias de evento, atividades dia e noite, dos 8 aos 80, em terra e no rio, com a possibilidade única de conhecer e falar com os velejadores que estão a dar a volta ao mundo. Tudo com entrada gratuita e em plena cidade de Lisboa”, refere José Pedro Amaral, Stopover Director Volvo Ocean Race Lisbon. “Estamos a montar um recinto com mais de 50.000m2 com as melhores condições para que as famílias possam desfrutar em pleno”, acrescenta.  
Os barcos da Volvo Ocean Race percorrem 38.739 milhas náuticas à volta do mundo, superando nove etapas e passando por 10 portos diferentes: Alicante (Espanha), Cape Town (África do Sul), Abu Dhabi (EAU), Sanya (China), Auckland (Nova Zelândia), Itajaí (Brasil), Newport (Rhode Island, EUA), Lisboa (Portugal), Lorient (França) e Haia (Holanda). 
 
Foto: Ian Ramon

 

Lomac