barra-surf

barra-pesca.jpg

 

akzonobel

Todas as actividades

Martim Monteiro vence campeonato Nacional de Slalom Windsurf

martim hpMartim Monteiro venceu a primeira etapa do Campeonato Nacional de Slalom Windsurf que se realizou em Lagos, no Algarve, nos dias 19 e 20 de Julho. O atleta do MEO Dream Team, atual campeão da modalidade, conseguiu vencer quase todas as largadas realizadas e apenas um acidente que sofreu no Domingo o impediu de fazer o pleno na prova.

Para Martim Monteiro esta competição foi muito positiva uma vez que lhe permitiu arrancar na frente no campeonato de modo a cumprir o objetivo de renovar o título de campeão, bem como conseguiu afinar com maior detalhe os materiais de competição: “sem dúvida esta foi a prova nacional mais competitiva dos últimos anos onde estiveram presentes alguns dos meus maiores adversários como o Miguel Martinho, o Paulo Silva, que há uns anos foi vice-campeão da Europa de Speed e o Pedro Soares. Foi uma competição à antiga e uma prova de fogo porque, finalmente, percebi que os materiais estão a ficar afinados. Os dois espanhóis que participaram nesta prova foram uma boa referência para mim porque nas etapas que fiz em Espanha, no início da época, ambos ficaram à minha frente e agora consegui vencer sempre. Sinto que estou no bom caminho e vou continuar a trabalhar para obter sempre os melhores resultados”, referiu o atleta do MEO Dream Team.
Martim Monteiro ruma agora para Fuerteventura, em Espanha, onde vai participar em mais uma prova do Circuito Profissional de Windsurf que se realiza entre 25 de Julho e 2 de Agosto.

 

Lomac

 

banner-vendee-globe