barra-surf

barra_surf.jpg

Todas as actividades

Rcolha de lixo subaquático no Porto de Sesimbra

mar 3 hpO Porto de Abrigo de Sesimbra foi palco de uma uma ação de remoção de lixo subaquático realizada pela empresa de mergulho Anthia Diving Center, em 19 de Dezembro, que contou com o apoio da APSS. Esta ação foi desenvolvida no âmbito de um programa educativo e de sensibilização para o problema mundial do lixo marítimo, na qual participaram cerca de 50 mergulhadores e 40 voluntários em terra na ajuda à remoção do lixo de grande porte.

DGRM a bordo do navio World Voyager

1 voyagerUma equipa da DGRM esteve a bordo do navio de cruzeiros World Voyager, durante a sua estadia em Lisboa e antes de partir para o Funchal com 160 passageiros a bordo. Este navio, tecnologicamente dos mais avançados e dos mais amigos do ambiente, é o segundo da gama Explorer, da empresa Mystic Cruises, tendo sido construído nos estaleiros de Viana do Castelo em novembro de 2020, tal como já tinha acontecido com o seu irmão gémeo, o World Explorer.

Ouro e Bronze de Afonso Gaspar na Regata Internacional Olympic Hopes

1 checaDecorreu de 10 a 12 de setembro em Racice na República Checa, a Regata Internacional Olympic Hopes. O atleta Oeirense Afonso Gaspar, de 15 anos, participou nas provas de k1 1000m, k1 500m, k1 200m, K4 500m e K4 200m, tendo conquistado uma medalha de ouro e uma medalha de bronze, nas distâncias de K1 500m e K1 200m, respetivamente.

Estação Náutica de Castelo de Bode apresentou primeiro barco elétrico de wakeboard em Portugal

4 bodeO Ancoradouro do EcoHotel Lago Azul, em Ferreira do Zêzere, na Estação Náutica de Castelo do Bode, recebeu ontem, dia 7 de setembro, a conferência de imprensa “Castelo do Bode Zero Emissions - No caminho da Descarbonização para um Turismo Mais Sustentável”, promovida pela Fórum Oceano, Coordenadora da Rede das Estações Náuticas de Portugal, a CIM Médio Tejo, Coordenadora da Estação Náutica de Castelo do Bode, o Município de Ferreira do Zêzere, a Turismo Centro de Portugal e a Associação Portuguesa de Wake.

Espectáculo inédito na ópera de Oslo

Antes do regresso à competição, previsto para dia 28 de agosto, a capital da Noruega recebeu um evento de demonstração que poderá dar origem a futuras etapas do Red Bull Cliff Diving World Series. A ação decorreu numa localização inédita: o edifício da ópera de Oslo.

banner-vendee-globe