barra_surf.jpg

 

akzonobel

Ricardo Rosmaninho coloca Portugal no top 10 mundial no Antofagasta Bodyboard Festival

20230602.rosmaninhomundial.320pxlsNa competição internacional do Antofagasta Bodyboard Festival, realizada no Chile, o bodyboarder português Ricardo Rosmaninho garantiu um lugar no top 10 mundial. Sob o comando de Rui Campos, a armada navalista continua a destacar-se nas águas internacionais.

Na sua estreia no circuito mundial open fora de Portugal, Rosmaninho demonstrou um desempenho de excelência no pico "La Cupula de Poder", na Playa Llacolén. O atleta português impressionou os juízes e obteve uma pontuação perfeita de 10, marcando assim a perna sul-americana do IBC World Tour.

Atletas do CNP brilham com dois pódios no Mundial

1 joelTerminou ontem a mais prestigiada e antiga (25 edições) prova Mundial de Bodyboard e o Clube Naval Povoense chegou aos patamares mais elevados com dois pódios e prestações de luxo de todos os atletas.

Caparica Primavera Surf Fest 2018 arrancou hoje

1 caparica 2018Arrancou hoje o maior festival de Desportos de Ondas e Música da Europa, que decorre nas praias do Dragão Vermelho e Paraíso na Costa da Caparica até dia 31 de março, com as honras de ignição a pertencerem ao Circuito Europeu de Bodyboard, que terá aqui a sua primeira etapa.

MISS ACTIVO CUP 2017 - Arranque do Circuito Europeu

1 joana1A MISS ACTIVO CUP 2017 marcou hoje o arranque do Circuito Europeu de Bodyboard feminino e tem para amanhã agendadas as decisões.

Joana Schenker levou bodyboard português à boot 2017

1 joana hpA atleta portuguesa Joana Schenker, atual tricampeã do Circuito Europeu de Bodyboard e quarta classificada no Circuito Mundial APB 2016, marcou presença na boot 2017, nos dias 28 e 29 de janeiro, onde surfou a THE WAVE, a maior onda indoor artificial, com 9 metros de frente. Trata-se de uma das maiores feiras mundiais de náutica de recreio e desportos náuticos.

Joana Schenker tricampeã da Europa em Bodyboard

jschenker1 hpCom vitória no País Basco, Joana Schenker, atleta de Vila do Bispo, é tricampeã da Europa em Bodyboard ao vencer em Zumaya, no passado dia 20 de Novembro, a penúltima etapa do Circuito Europeu.

 

Lomac