barra surf

 

akzonobel

Rip Curl Pro à espera das ondas em Peniche

1sur hpDois dias consecutivos e toda a gente à espera das ondas, para começar a sério o Rip Curl Pro Peniche, com todos os melhores surfistas do Mundo, pois por enquanto foi suspenso pela organização.

A 9ª etapa de 10 do ASP World Championship Tour de 2013, o Rip Curl Pro Portugal, by Moche, começou quarta-feira com a conclusão da Ronda 1 em boas condições e boas ondas, na praia dos Supertubos em Peniche e agora só será retomada a competição quando as ondas permitirem.
"É muito pequeno novamente esta manhã, e definitivamente não é competitivo para o melhor surf do mundo", disse Richie Porta, Head Judge da ASP Internacional "Estamos monitorizando a evolução do mar nos próximos dias e espero que se possa recomeçar a competição em breve."
Os Juizes de Competição e surfistas vão reunirse na manhã de sábado às 7h45 de reavaliar as condições para um potencial início 08:00.
Quando a competição recomeçar, será Mick Fanning (AUS), de 32 anos, contra Fancisco Alves (PRT), com 20 anos, logo a abrir a primeira bateria da Ronda 2.

 

Lomac