barra surf

 

akzonobel

Início da MINI Triple Crown no Sumol Porto Pro

ambiente hpO Sumol Porto Pro, segunda etapa da Liga MOCHE 2013, realiza-se dentro de uma semana, na Praia Internacional, Porto. Entre 19 e 21 de Abril, a principal competição do surf português inicia também a MINI Triple Crown, um troféu especial dentro da Liga MOCHE, que atribui o usufruto de um automóvel MINI aos melhores atletas masculino e feminino no cômputo geral de três das suas etapas, nomeadamente Porto, Peniche e Cascais.

“Em 2011 a MINI Portugal decidiu, pela primeira vez,  associar-se ao Surf e, nesse sentido, a opção pela Liga MOCHE foi evidente. O resultado final superou as expectativas e, este ano, não podíamos deixar de renovar esta ligação.A MINI é claramente uma marca otimista, divertida, extrovertida, vanguardista e cosmopolita. Desta forma, o seu envolvimento em projetos que vão ao encontro desse mesmo espírito é natural,” afirma HolgerSiegel, Brand Manager da MINI Portugal.
Em 2012, os bi-campeões nacionais em título, Maria Abecasis e Vasco Ribeiro, foram também os vencedores deste troféu especial, circulando orgulhosamente em 2013 nos seus MINI Countryman para todas as etapas da Liga MOCHE, bem como no seu dia-a-dia.
O Sumol Porto Pro assinala também o regresso às ondas do Porto, uma das áreas do país que mais se tem desenvolvido no que ao surf diz respeito, com um notável e exponencial aumento de praticantes ao longo dos últimos anos, crescimento que produziu o seu primeiro campeão nacional em 2009 – João Guedes.

 

Lomac