barra-surf

 

akzonobel

Caiaque de pesca mais versátil da Hobie

pro angler12 1 hpA Hobie, conhecida marca de caiaques distribuida em Portugal pela A J. Garraio, apresenta o Pro Angler 12 leve e compacto, o caiaque de pesca mais versátil já desenhado pela Hobie.

Este caiaque de 3,6 metros ostenta uma capacidade de peso de 227 kilos e está cheio das melhores características exigidas pelos pescadores de caiaque. Seja para lagos, rios ou alto mar, este caiaque não tem limites. Apanhe peixes com uma enorme estabilidade, armazene de forma segura com seis hastes (quatro na horizontal e duas na vertical), e tenha acesso ao seu equipamento com facilidade.
Controle de dupla orientação em andamento com acessibilidade para esquerdinos ou destros. O banco Vantage oferece o melhor conforto e ajusta-se de uma forma leve, é facilmente removível e tem tecnologia de apoio lombar Boa ®. O sistema de instalação Lowrance Ready faz com que acrescentar uma sonda ao seu caiaque seja muito simples.
Desenvolvido com a nossa tecnologia patenteada MirageDrive ® com Turbo Fins, o Mirage Pro Angler 12 é um sucesso.


Sistema Mirage Drive

Tudo começa exactamente com cada um dos nossos nove modelos de Hobie Kayaks ao aplicar-lhes naturalmente algo de novo e brilhante para o desporto da canoagem: pedais.
Cada um dos nossos modelos, inclusive o Hobie Outfitter tem o nosso sistema patenteado de pedalar, que o levará mais longe, mais rápido, com uma grande ênfase na diversão.

Como funciona o MirageDrive?

Este sistema bastante prático permite uma pesca de mãos livres, em que se pode pedalar e pescar ao mesmo tempo. Como alternativa, pode sempre utilizar-se a convencional pagaia.

Condução?

As mudanças de direção efetuam-se facilmente por meio de um prático sistema de leme: de um lado do kayak existe uma patilha que permite colocar e retirar o leme da água; do outro, outra patilha permite o controlo da direção a tomar. A velocidade pode ser medida, em nós, por um simples sistema adaptado nos pedais. Todos os nossos kayaks têm um bom sistema de auto-drenagem e assentos para mantê-lo seco mantendo toda a sua elegância.

 

Especificações:
Comprimento: 12 '/ 3,66 m
Peso: 98 lbs / 44,4 kg
Totalmente Equipado Peso: 120 lbs / 54,4 kg
Largura: 36 "/ 0,91 m
Capacidade: 500 lbs / 227 kg
Construção do casco: polietileno rotomoldado

 

Para mais informações visite o site www.jgarraio.pt.

 

Lomac