barra-surf

 

akzonobel

Honda Marine apoia Concurso de Pesca na Ericeira

h1 hpTal como nos anos anteriores, a Honda Marine voltou a marcar presença no Concurso de Pesca de Alto Mar, organizado anualmente pelo Clube Naval da Ericeira.

Disputado este ano a 28 de Julho, naquela que foi a sua 32ª edição, o Concurso voltou a evidenciar níveis muito interessantes de competitividade e de desportivismo entre todos os participantes.
Numa altura em que as suas vendas em Portugal, registaram um crescimento de 17% no primeiro trimestre do seu ano fiscal, a Honda Marine, para além de marcar presença com uma equipa em competição, ofereceu um motor fora de borda - BF 2.3 à organização, tendo sido este depois sorteado entre os participantes do Concurso.Fundado em Janeiro de 1978, o Clube Naval da Ericeira é uma referência na prática e ensino da Pesca, contando no seu vasto currículo com vários troféus em diversos escalões da modalidade.
Até final de Setembro, a gama de motores fora de borda Honda Marine, apresenta condições de aquisição muito vantajosas. Através da Campanha “Por preços nunca antes praticados” o cliente poderá beneficiar de descontos que vão desde 120€ no motor BF2.3 até 3.500€ no motor BF250.

 

Lomac