barra-surf

 

akzonobel

J.Garraio apresenta caiaque Outfitter

caiaque hpA J. Garraio, Lda., distribuidora oficial em Portugal da marca de caiaques Hobie, propõe para este verão o “best-seller” da Hobie, o Outfitter.

Suave, estável e construído para dois, o Outfitter é projetado em torno de uma filosofia de utilidade, desempenho e facilidade de utilização. A bordo, pequenos recursos, tais como úteis pequenas bandejas, porta-copos incorporado, controlo duplo de leme, ou suportes de pás convenientemente posicionadas fazer do Outfitter um prazer de utilizar, independentemente do destino. O Outfitter possui uma plataforma de casco grande e estável, sistema de duplo MirageDrive ® e um amplo espaço de arrumação para mantê-lo bem aprovisionado e devidamente organizado.

 

Sistema Mirage Drive

Tudo começa exactamente com cada um dos nossos nove modelos de Hobie Kayaks ao aplicar-lhes naturalmente algo de novo e brilhante para o desporto da canoagem: pedais.
Cada um dos modelos, inclusive o Hobie Outfitter tem o sistema patenteado de pedalar, que o levará mais longe, mais rápido, com uma grande ênfase na diversão.

Este sistema bastante prático permite uma pesca mãos livres, em que se pode pedalar e pescar ao mesmo tempo. Como alternativa, pode sempre utilizar-se a convencional pagaia.

As mudanças de direção efetuam-se facilmente por meio de um prático sistema de leme: de um lado do kayak existe uma patilha que permite colocar e retirar o leme da água; do outro, outra patilha permite o controlo da direção a tomar. A velocidade pode ser medida, em nós, por um simples sistema adaptado nos pedais. Todos os nossos kayaks têm um bom sistema de auto-drenagem e assentos para mantê-lo seco mantendo toda a sua elegância.

 

Especificações:

Tripulação: uma ou duas pessoas
Comprimento: 3,86 metros
Largura: 0,86 metros
Capacidade: 193 kg
Peso: 50.62 kg

 

Para mais informações os produtos e serviços comercializados pela J. Garraio, Lda. visite o site www.jgarraio.pt.

 

Lomac