barra-surf

 

akzonobel

Vilamoura Boat Show Golf Trophy

golf5O Vilamoura Marina International Boat Show, organizado pela FIL e pela Marina de Vilamoura, realiza-se de 5 a 13 de junho, na célebre estância algarvia.
Juntando-se à exposição de embarcações, tanto em terra como no mar, com os principais players do sector náutico já confirmado, o Vilamoura Boat Show terá uma série de side events, dos quais se destaca, no primeiro dia do evento, o Vilamoura Boat Show Golf Trophy, no campo de golfe Dom Pedro Old Course, hotel oficial do evento. 
O torneio, de modalidade Stableford, com saídas entre as 8h00 e as 10h00 e com previsão de cerca de 80 jogadores, que deverão inscrever-se através do golf.easyrentall.pt/torneios/. Haverá prémios para 1º/2º3º NET – 1º Gross – e Prémios especiais Longest Drive (masculino e feminino) e ainda o prémio de Nearest to the Pin. Incluído no torneio está o acesso ao driving range, green fee, Buggy & Bar de campo. 
Neste torneio haverá ainda a Clínica de Golfe, para quem não é jogador ou quer melhorar o seu jogo, finalizando com uma competição de Putt. Esta ideia surgiu, como refere o hotel Dom Pedro Vilamoura, porque a náutica e o golfe “andam de mãos dadas”, no Algarve: “Sendo o Boat Show, desde há vários anos um evento de elevada notoriedade e que visa promover Vilamoura junto de segmentos sofisticados com características que se enquadram com o Golf, surgiu a ideia de organizarmos este troféu que visa ligar dois produtos, nos quais Vilamoura é número 1 em Portugal e na Europa: a Náutica e o Golf.” 
Algo que é corroborado pela organização: “O Vilamoura Marina International Boat Show é, para nós, uma oportunidade de alavancar o turismo no Algarve, contribuindo para o incremento económico e turístico desta região. A náutica e o golfe acabam por ser complementares, por isso consideramos que este side event, o Vilamoura Boat Show Golf Trophy se insere na temática do evento e acrescenta conteúdo ao Vilamoura Boat Show”. 
A organização do Vilamoura Boat Show e o Hotel Dom Pedro Vilamoura consideram que o evento e os seus side events constituem a adição de conteúdos para ajudar a fomentar a economia do sul do país, principalmente em períodos que ainda não são de época alta, como junho. Refere o Hotel Dom Pedro Vilamoura: “Eventos como o VBS e o Torneio de Golf vão criar notoriedade ao destino e a motivação para que as pessoas escolham o Algarve para umas férias. São assim eventos muito importantes para a economia do Algarve
 

 

Lomac