barra-surf

 

akzonobel

Garmim lança os novos transdutores GT36UHD-TM e GT56UHD-TM

8 garmimA Garmin lançou os novos transdutores GT36UHD-TM e GT56UHD-TM que oferecem monitorização ClearVü e SideVü de «ultra-alta definição com maior alcance» e três frequências - 455kHz 800 kHz e 1000 kHz.
«A precisão, clareza e resolução dos dados fornecidos pelos transdutores GT36 e GT56 permitirão aos pescadores rastrear peixes numa gama mais vasta, tornando-lhes muito mais fácil encontrar peixe e dando-lhes mais tempo para pescar», explica Salvador Alcover, diretor-geral da Garmin Iberia.
 
Os transdutores novos são compatíveis com os sonares de monitorização CHIRP ClearVü e SideVü de alta definição, para que se possa ver a estrutura e os peixes abaixo e do lado da embarcação com mais 20% de alcance. SideVü, a uma frequência até 1.000kHz, pode seguir até 150 metros em cada lado do barco. O transdutor GT56UHD-TM também possui um sonar tradicional de elevada amplitude CHIRP que proporciona a separação dos alvos até 244 metros abaixo da embarcação.
 
Os equipamentos são também compatíveis com a nova gama de cores Vivid de alto contraste da Garmin, facilitando a distinção entre peixes e a estrutura do fundo, dependendo da preferência do utilizador e das condições de pesca. 
 
Os transdutores GT36UHD-TM e GT56UHD-TM «são fáceis de instalar com suportes de montagem tanto para o painel de popa como para o motor elétrico, de acordo com as preferências dos utilizadores». 

 

Lomac