barra-nautica

 

akzonobel

Suzuki anunciou o lançamento dos seus novos DF175A e DF150A

1 suzukiO Notícias do Mar esteve ontem dia 20 de Setembro, em Génova, no stand da Suzuki no 58.º Genoa International Boat Show, para uma conferência de imprensa onde foi anunciado o lançamento dos seus novos DF175A e DF150A, que reforçam a gama, bem como de novos modelos portáteis brancos.
O lançamento deste novo produto irá, sem dúvida, reforçar a posição da Suzuki dentro deste setor de potência, tão importante do mercado. Os clientes beneficiarão das principais tecnologias da Suzuki, todas preparadas para proporcionar potência e desempenho empolgantes, juntamente com eficiência de combustível superior - tudo a partir de uma unidade super compacta e leve.
 
Aceleração emocionante
Com um motor DOHC de quatro cilindros em linha de 2,9 litros, esses novos modelos também usam uma alta taxa de compressão de 10.2:1, o que proporciona óptimo momento de baixa potência e gera uma aceleração impressionante.
Maximizar o desempenho
Para maximizar o desempenho, os novos DF175A e DF150A são equipados com um sistema de admissão de ar semi-direto para fornecer ao motor um fluxo de ar mais frio, um sensor de O₂ para optimizar a combustão e um sensor de combustão para confiabilidade superior.
 
Eficiência de combustível líder de mercado
A economia de combustível é uma questão importante para todos os nautas. O DF175A e DF150A beneficiam ambos do incomparável Lean Burn Control System da Suzuki, que é projectado para economizar combustível, tanto em baixa velocidade quanto em velocidade de cruzeiro. Isso é feito prevendo as necessidades de combustível de acordo com as condições de operação e fornecendo uma mistura ideal de combustível e ar para o motor, o que resulta numa melhoria de 14% na economia de combustível do DF175A sobre o actual DF175 e uma melhoria de 7% para o DF150A sobre o actual DF150.

 

Lomac