barra-nautica

 

akzonobel

A Experience Yamaha em Cascais foi uma surpreendente iniciação

1 cascaisy4Nos passados dias 20 e 21 de Maio, durante um fim-de-semana, a baía de Cascais teve uma animação pouco comum, centenas de pessoas a iniciarem-se no mar em barcos a motor e motos de água Yamaha.
A Experience Yamaha iniciou-se em Vilamoura no fim-de-semana de 14 e 15 de Abril e agora decorreu o segundo evento na Marina de Cascais contou com exposição e teste drive de barcos com motores fora de borda Yamaha e das novas motos de água Waverunner da gama EX. 
Havia uma área destinada aos produtos de estrada e lá estiveram disponíveis para testar motos de estrada e scooters. Para o público que apenas queria ver estes produtos, estavam igualmente em exposição motociclos e motos de competição.
A Yamaha fabrica instrumentos musicais de altíssima qualidade e por isso, estavam igualmente em exposição alguns desses instrumentos que podiam ser testados. Houve visitantes que aproveitaram bem a oportunidade e de auscultadores colocados experimentaram os seus dotes musicais.
Com entrada livre o público aproveitou bem a excelente meteorologia desse fim-de-semana e desde as 10 horas até às 19 horas encheu a área nascente.1 cascaisy1 
Fizeram-se bastantes batismos de Stand-up Paddle, de pneumáticos YAM e do espectacular Flyboard.
Em seco na área destinada à náutica estavam em exposição modelos novos powered by Yamaha com os novos motores F25G e F100F. Dentro de água para os testes alguns dos mesmos modelos e um pontão Sunchaser que estiveram praticamente sempre em actividade, tal a afluência de pessoas que queriam sair.
Expostos em seco estavam modelos das seguintes marcas:B2 Marine, Capelli, Dipol, Highfield, Jeanneau, Rancraft e Sirius.
As pessoas chegaram a fazer fila para se inscreverem para as experiências.   No final foram efectuados 573 test drive, que representaram excelentes oportunidades de negócio para os concessionários Yamaha que estiveram presentes.
A Yamaha tem organizado mais três eventos destes, assim vai estar no Porto num Experience nos dias 9 e 11 de Junho e depois nos Açores em 8 e 9 de Julho e na Madeira em 22 e 23 de Julho.
 
  
 

 

Lomac