barra-nautica

 

akzonobel

Boot 2017, Play Now

boo1702 stand up hpA nova campanha publicitária, que faz parte da estratégia de comunicação da Boot 2017, foi revelada na semana passada em Düsseldorf, Alemanha, pelo novo Director da maior feira náutica e de desportos aquáticos do mundo, Petros Michelidakis. De salientar que este evento decorrer de 21 a 29 de Janeiro próximo.

‘Play Now’ é da responsabilidade da Neue Kommunikation GmbH, de Düsseldorf , com a direcção de arte de Hermann Hacker – que está envolvido nas campanhas da Boot desde 2010 – em cooperação com a Hamburg Sport - Markenkommunikation GmbH Hoeppner – chefiada por Andrea Hoeppner, uma antiga desportista bem sucedida do sector.

"Com a 'Play Now', queremos incentivar todos os que gostam de desportos aquáticos a juntarem-se e a virem à Boot, experimentar a atmosfera única do nosso evento em Düsseldorf. No meio do inverno, destacamos desportos náuticos e criamos um ambiente de férias, para que os nossos visitantes comecem a sonhar com o verão", adianta Petros Michelidakis.

Esta é uma campanha que apela aos praticantes, aos entusiastas e às pessoas que vivem este sector. Da prática e do sentir as coisas, cria-se a experiência que será relembrada e estimada. A experiência perdura.

‘Play Now’ representa divertimento e entretenimento, curiosidade e disponibilidade para experimentar, bem como a descoberta e o desenvolvimento da paixão pela água e desportos aquáticos.

O mote da campanha desperta o apetite por desportos aquáticos: o pescador que apresenta orgulhosamente a sua captura, kitesurfers que cruzam o mar, stand-up paddling (SUP) num rio solitário, windsurfers que voam no ar depois de se terem elevado do mar, mergulhadores com um tubarão-baleia nas profundezas do oceano, wakeboarders skimming através de um lago, uma viagem num potente e aerodinâmico barco a motor ou as próximas férias maravilhosas junto ao mar.

Não é preciso dizer que a ‘Play Now’ também reflecte a atmosfera da Boot. Este é o sítio onde os visitantes, nos dias sombrios de Janeiro, têm a oportunidade de sonhar com as férias e experimentar de forma activa desportos que de outra forma só seriam possíveis no verão. Wakeboarding, skimboarding, SUP, mergulho, canoeing, vela, pesca e surfar pode ser uma experiência dentro de portas e ao vivo na boot, onde se podem encontrar diferentes actividades desportivas.

Os visitantes podem usufruir de bons momentos na água, ao mesmo tempo que se informa e/ou faz novas aquisições, como um barco insuflável para as crianças, uma nova prancha de surf, um barco à vela ou um barco a motor para toda a família.

Segundo Michelidakis: “Na nossa campanha retratámos as onze categorias de desporto de uma forma tão realista e excitante, que qualquer entusiasta de desporto vai querer juntar-se definitivamente ao ‘Play Now’.

Durante 9 dias os visitantes podem encontrar soluções diversas e desafiantes. Onde mais do que uma exposição se pode fazer desportos radicais e praticar diferentes modalidades, usufruindo de soluções de entretenimento, tudo dentro de portas.

A Boot é o grande momento da náutica e dos desportos de água a nível mundial, onde os visitantes, entusiastas e praticantes sabem encontram as mais variadas soluções, desde embarcações, ao mergulho, do Surf à Vela, do Turismo Náutico ao SUP.

 

Lomac