barra-nautica

 

akzonobel

Oeiras Marina organiza Feira Náutica “Mar & Vento”

oeirasNo âmbito das comemorações do 10º aniversário do Porto de Recreio, a Oeiras Marina organiza a 1ª edição da feira “Mar & Vento”, nos dias 8, 9 e 10 de Maio.
Esta iniciativa junta entidades, empresas e associações ligadas à náutica e ao bem-estar, num espaço agradável e propício ao lazer.
Tendo o Rio Tejo como pano de fundo, a feira estende-se ao Mar como um mercado náutico de demonstração de actividades, workshops, compra e venda de material, promoção e divulgação de produtos, em vários locais na Oeiras Marina: Porto de Recreio, Piscina Oceânica e Doca Seca. 
A Piscina Oceânica recebe baptismos de mergulho, apneia, paddle surf, caiaques e ainda flyboard: uma experiência mais radical para quem gosta de emoções fortes.oeiras 1 
Também a Pesca será abordada em todas as suas vertentes, com destaque para a experiência de Big Game Fishing, através de um simulador onde é possível pescar um espadarte de 300 Kg.
Já no Porto de Recreio, vai estar ao dispor experimentação de vela, demonstração de kits à escala, uma regata de Open Kayak e ainda aulas de fitness. 
Na Doca Seca presença de uma exposição do Instituto de Socorros a Náufragos (ISN), Protecção Civil e barcos em 2ª mão, podendo o público usufruir de experiências únicas a bordo de muitos deles.
 
Horários:
8 de Maio – entre as 12H00 e as 22H30
9 de Maio – entre as 10H00 e as 22H30
10 de Maio – entre as 10H00 e as 20H30
oeiras 2

 

Lomac