barra-nautica

 

akzonobel

Nauticampo com balanço positivo

nauticampo 1 hpMais de 30 mil pessoas visitaram a Nauticampo, segundo  organização, que decorreu de 8 a 12 de Abril, na FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. Depois de dois anos de ausência, o salão nacional de atividades ligadas ao ar livre regressou para apresentar as tendências do mercado e as novidades das marcas mais representativas da náutica, caravanismo, campismo, desporto e lazer.
Dedicada aos “Prazeres das Natureza”, esta edição contou com 150 expositores e com uma novidade: a juntar a toda a panóplia de produtos em exposição, como barcos, caravanas, bicicletas, pranchas, caiaques e múltiplos acessórios, houve degustações diárias de pescado das lotas nacionais, uma iniciativa da Docapesca, Porto e Lotas, que participou pela primeira vez na Nauticampo.   
Em paralelo, decorreram vários workshops e conferências, com o intuito de divulgar a segurança e dar formação aos amantes das atividades de lazer ao ar livre. A Associação Marinha do Tejo organizou ainda passeios no Tejo e batismos de canoagem, na Bacia do Oceanário.
 
Foto: António Barata Ferreira 

 

Lomac