barra-nautica

 

akzonobel

1º Protocolo Yamaha com Associação de Pescadores de Monte Gordo

yamaha f1 hpA Yamaha concretizou o primeiro protocolo com a Associação de Pescadores de Monte Gordo e ofereceu um motor fora de borda a esta Associação.

No ano passado a Yamaha criou uma estratégia de apoio aos Pescadores Profissionais, que na sua maioria utiliza e aprecia bastante os motores fora de borda Yamaha, utilizando as Associações de Pescadores como interlocutores. No entanto esta estratégia foi recebida e implementada pela Associação de Pescadores de Monte Gordo, que depressa aderiu à proposta da Yamaha e do seu concessionário Auto-Valente.yamaha f2
No entanto, esta estratégia está em aberto para todas as Associações de Pescadores de Portugal Continental e Ilhas que queiram aderir, para isso poderá contactar-nos por email (Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.) ou telefone (214 722 125 – telefone directo ou 214 722 100 – telefone geral).
Para culminar este fantástico protocolo, a Yamaha realizou no passado dia 23 de Outubro uma Campanha de Diagnóstico para todos os motores fora de borda Yamaha a 4Tempos. Esta campanha visa ligar o Sistema de Diagnóstido Yamaha (YDIS) a cada motor a 4Tempos e verificar todos os seus parâmetros e performances, podendo assim o Concessionário e o Técnico Yamaha aconselhar o cliente às melhores opções de hélice para as condições de utilização. Resultado? Clientes ainda mais satisfeitos!
Para informação mais detalhada poderá, ainda, contactar um Concessionário Oficial Yamaha ou:

yamaha f3
YAMAHA MOTOR PORTUGAL, S.A.
Telefone: 214 722 100
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
Website: http://www.yamaha-motor.eu/pt/produtos/fora-de-borda/index.aspx
Facebook: facebook.com/PortugalYamahaMarine

 

Lomac