barra-nautica

 

akzonobel

Energia fotovoltaica SunWare

2 nautiradar hpA SunWare, especialista em painéis solares ,  é a nova marca representada pela Nautiradar, que desenvolve e produz sistemas de energia solar e reguladores de cargas solares vocacionados para as mais variadas situações, com especial enfoque em equipamentos que resistem às  duras condições marítimas e à água salgada.

A resistência dos  produtos é testada diariamente em câmaras que criam ambientes idênticos às duras condições do Mar do Norte e as suas células são exaustivamente escrutinadas na busca de algum defeito.
A SunWare para além da produção de módulos solares e reguladores tem desenvolvido novos materiais e componentes complementares, nomeadamente suportes de instalação ou, no caso concreto de parceria com a Akzonobel, no desenvolvimento de um primário para a película de Nowoflon que é utilizada com muito sucesso nos seus módulos e que permite a colocação dos mesmos com fita adesiva.

 

Módulos Solares Série TX
Um dos produtos que tem tido sucesso são os Módulos Solares da Série TX, leves, dobráveis e portáteis. Com moldura têxtil estão vocacionados para colocar em várias superfícies a bordo nomeadamente Top Bimini. Fornecidos com: Esticadores Tenax e todas as peças necessárias para colocação; 10 m de cabo; tomadas á prova de água e uma cobertura fazem parte do pacote standard.

A grande inovação destes painéis é que são feitos de materiais muito resistentes e as ligações especiais entre as células absorvem as vibrações e asseguram proteção duradoura seja quando colocado seja quando transportado dobrado.


Para mais informações www.nautiradar.pt

 

Lomac