barra-nautica

 

akzonobel

Raymarine lançou o novo Display Multifunções e165

raymarin1 dA Raymarine, marca representada em Portugal pela Nautiradar, apresentou o novo Display Multifunções e165, no decorrer do Salão Náutico Hiswa, em Amesterdão, na Holanda.

O e165 tem um écran de formato alargado com 15,4'', o que significa com mais 20% de imagem para o mesmo espaço no painel da embarcação. Com a chegada deste novo e165, a série e é composta agora por 4 tamanhos o 7'', 9'', 12'' e o 15,4''. Estes displays multifunções podem trabalhar em rede com até 6 displays , mais sonda, radar, câmara térmica e outros acessórios. O LCD super brilhante é retroiluminado com LED o que melhora a sua eficiência e controlo. Com cores e níveis de contraste consistentes mesmo quando mudamos o ângulo de visionamento. 
Este display é um multifunções com 3 processadores-um principal dual e um terceiro dedicado à parte gráfica, o que resulta numa imagem de grande qualidade, filmes com excelente definição e carregamento de cartografia instantânea.
Fácil de usar graças à utilização do interface LighHouse bem como todas as conexões via Wi-Fi e Bluetooth. O sistema sem fios combinado com os aplicativos da Raymarine permite obter filmagens do e165 para os tablets e smartphones em tempo real. Resumindo, informação de cartografia, filmagem, radar ou sonda no e165pode ser acedida e controlada a partir de qualquer ponto a bordo do barco (utilizando os aplicativos RayRemote e RayControl)
Já disponível com a cartografia opcional Navionics Silver em SmartDisc (mas com possibilidade de atualização para Gold ou Platinum).

 

Lomac