barra-nautica

 

akzonobel

Divisão Náutica da ACAP/APICAN

acap hpA APICAN, Associação Portuguesa de Indústria e Comércio de Actividades Náuticas, foi integrada na ACAP (Associação Automóvel de Portugal), tendo sido criada a Divisão Náutica da ACAP / APICAN, que passou a ser uma organização ao serviço da náutica de recreio.

A ACAP é uma associação empresarial com cerca de dois mil associados das áreas do comércio e da indústria. Possui sede em Lisboa (Belém) e delegação no Porto (Rua de Stª Catarina) e dispõe de uma estrutura de técnicos (engenheiros, economistas e advogados), com capacidade para apoiar e dinamizar o sector da náutica em Portugal.
Eugénio Martins, presidente da Comissão Executiva, dirigiu a declaração seguinte a todo o sector: “A integração da APICAN na ACAP, teve como intuito criar uma mais-valia para a APICAN, sendo que através da ACAP os associados podem usufruir de todo o apoio nos vários sectores tais como jurídico, formações, etc.
Além desse suporte, a força que a ACAP tem perante as entidades governamentais, políticas e decisoras, será um factor que reforçará sem qualquer dúvida, a defesa dos interesses da indústria náutica de recreio portuguesa e dos seus representantes na APICAN.
Ao longo dos anos os próprios agentes da náutica em Portugal não interagiam. Está na hora da mudança e a Divisão Náutica da ACAP/ APICAN, será o canal por excelência, para que nos juntemos em prol de uma melhor representação da náuti-ca em Portugal.
A ACAP/APICAN necessita de todos nós para uma Náutica melhor
Saudações Náutica”
A Comissão Executiva da Divisão Náutica da ACAP / APICAN, que resultou de acto eleitoral aberto a todos os associados, é a seguinte:


Presidente
Nautiser Centro Náutico: Eugénio Martins
Vice-presidente
Nautiradar: António Inglês
Vogais
Descobreventos: Miguel Guimarães
Motolusa: Miguel Pacheco
Sea Way: Salete Novaes
Touron: Carlos Costa Santos
Yamaha: Pedro Nunes

 

Lomac