akzonobel

II Congresso Náutico Embarque para o Conhecimento

raveiro hpO Fórum Náutico do Município de Ílhavo vai levar a efeito, no dia 27 de fevereiro, entre as 09h00 e as 17h30, no Museu Marítimo de Ílhavo, o II Congresso Náutico – Embarque para o Conhecimento.
A Câmara Municipal de Ílhavo, em parceria com um conjunto de Entidades do Município de Ílhavo e da Região de Aveiro, constituiu, a 26 de novembro de 2008, o Fórum Náutico do Município de Ílhavo, fruto do compromisso assumido para a concretização de uma estratégia de desenvolvimento do Município, assente na aposta em fatores de diferenciação como o Mar, a Ria, a Pesca e a Indústria do Bacalhau.
Motivado pela missão de desenvolvimento e de dinamização de atividades náuticas centradas no Recreio, no Desporto e na Cultura do Mar, e congregando esforços entre os agentes responsáveis pelas atividades nessas áreas, o Fórum Náutico vai promover o segundo congresso das atividades náuticas, contando com a colaboração da Federação Portuguesa de Canoagem na organização e com o apoio da Federação Portuguesa de Vela. 
Este evento é acreditado pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e confere 1.0 créditos aos participantes com Título de Treinador ou Certificação de Técnico. Nesta iniciativa serão tratadas temáticas do interesse de dirigentes, treinadores, professores, atletas, entre outros profissionais ou interessados nas áreas abordadas. 
Para participar, basta proceder à inscrição em impresso próprio disponível em www.cm-ilhavo.pt e enviá-la para o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
A inscrição é obrigatória e gratuita.

 

Lomac