akzonobel

Grupo ETE lança marca de agenciamento de super-iates

potugalAtlantys, a nova marca do Grupo ETE especializada no agenciamento de super-iates em Portugal Continental, Açores, Madeira e Cabo Verde, surge para dar resposta à procura crescente deste segmento no Mid-Atlantic. Sob o mote “a remarkable experience in the Mid-Atlantic”, esta nova marca alia a excelência de um serviço dedicado com a promoção do destino, criando assim uma experiência única.
A Atlantys evoluiu do posicionamento que o Grupo ETE tem vindo a desenvolver neste mercado desde 2019, através da sua empresa Navex, líder no agenciamento de navios em Portugal, com um histórico que conta com mais de 50 anos de atividade.
Esta nova marca combina fortes competências operacionais com uma oferta integrada de serviços de concierge direcionados para uma procura no mercado de luxo em Portugal Continental, Madeira, Açores e Cabo Verde. Geografias estas, que para além de pontos de passagem dos super-iates em direção ao Mediterrâneo e Caraíbas são também, dadas as suas características únicas, destinos de excelência para escalas de lazer. 
Nos últimos dois anos, mais de 80 super-iates foram agenciados pelo Grupo ETE em Portugal e Cabo Verde.

 

Lomac