MSC anuncia 5 nomeações sénior para nova marca de luxo

mar 3 hpA nova marca de luxo da Cruise Division do MSC Group, anunciou hoje detalhes de cinco membros sénior da sua equipa de direcção, liderados pelo CEO Michael Ungerer.
Michael Ungerer afirmou que: “Os líderes da nova marca trazem mais de 100 anos de experiência e de conhecimento combinado nos sectores de luxo, de hospitalidade e dos cruzeiros. Juntos irão criar uma experiência de viagem luxuosa e um estilo de vida tão distinta como pioneira, excedendo as expectativas quer dos cruzeiristas exigentes que procuram algo diferente quer dos novos viajantes, curiosos para começar a realizar cruzeiros.”
 
As pessoas e as suas funções são:
 
Chris Austin, Chief Sales Officer
 
Chris foi mais recentemente por quatro anos SVP Global de Vendas e Marketing na Seabourn Cruise Line onde, em 2019, recebeu o prémio de “Embaixador de Cruzeiros do Ano” por parte da rede global de agências de viagens de luxo, Virtuoso. Anteriormente, trabalhou quase 20 anos à frente das vendas para o portfólio da marca de luxo Starwood Hotels & Resorts.
Sarah Doyle, Chief Marketing Officer
 
Mais recentemente Vice Presidente de Marketing na Bacardi Limited Europe, Sarah esteve anteriormente seis anos no Starwood Hotels & Resorts, inicialmente responsável pelas marcas de parceiros do portfólio das marcas de luxo, e depois como Directora Global de Marcas para W Hotels Worldwide, onde abriu seis propriedades globais. Anterior à sua carreira na hospitalidade, geriu durante 10 anos programas de membros de Platina e Centurion da American Express no Momentum Worldwide
 
Thatcher Brown, Commercial and Strategic Advisor
 
Thatcher foi mais recentemente Presidente da Dream Cruises e Director Geral da Crystal Cruises Asia na Genting durante quatro anos. Após iniciar a sua carreira no Fairmont Hotels and Resorts onde passou seis anos incluindo com a função de Executive Director Brand Marketing and Business Development, Thatcher trabalhou no Jumeurah Group por quase cinco anos, incluindo com a posição de VP Brand Strategy e Marketing. 
 
Sacha Rougier, Head of Itinerary Planning and Shore Experience
 
Sacha foi Directora Geral do Cruise Gate Hamburg durante quase seis anos, onde dirigiu a conclusão de dois novos terminais, que permitiram um aumento de 73% do número de passageiros. Anteriormente foi Business Development Manager durante cinco anos no Porto de Marselha.
 
John Stoll - Destination Experience Advisor
 
John trabalhou como Vice Presidente de programas em terra durante 17 anos na Crystal Cruises e foi anteriormente Director Land Programmes na Silversea Cruises, durante mais de cinco anos onde criou premiadas excursões em terra.
 
 
Michael Ungerer acrescentou, “À medida que o ímpeto se desenvolve em direcção à revelação da nossa visão, a nossa equipa de topo continuará a crescer, com mais nomeações muitíssimo talentosas e experientes em pessoas, produto e culinária.
 
“Preparamo-nos para partilhar com os nossos parceiros comerciais a nossa visão de viagens de luxo no oceano, quando apresentarmos a nossa frota, mostrarmos o design inovador dos nossos navios de luxo, e demonstrarmos o que eu acredito que será a melhor experiência de hóspede para os clientes actuais e futuros.
 
“Com a sustentabilidade como uma parte crucial do nosso ADN, mostraremos também que os nossos novos navios de luxo são equipados com as últimas e mais avançadas tecnologias ambientais e marítimas disponíveis.”
 
O primeiro navio da marca de luxo será entregue em 2023 pelo estaleiro da Fincantieri, em Itália, com entregas subsequentes em 2024, 2025 e 2026, e ainda opção para seis navios adicionais até 2030.
 
O primeiro navio de luxo terá uma arqueação bruta de 63,900 GT e irá disponibilizar 461 Suites, todas em varandas ou com terraços virados para o mar.