akzonobel

Zoomarine abre as portas com novidades

zoomarine hpO Zoomarine, na Guia, em Albufeira, abre as portas ao público para mais uma temporada de diversão, com algumas novidades que pretendem fazer as delícias das crianças e dos adultos.

Uma das surpresas é o Wave Beach que nos transporta para um mundo onde as ondas ganham várias formas. Trata-se de um novo espaço de diversão aquática, com 2 500 metros quadrados de área, constituído por dois escorregas e uma cascata natural que cai ao longo de 10 metros sobre uma “praia” de ondas, rodeada de areia e rochas das praias algarvias.
Com esta nova área que se junta aos já populares Harakiri e Rapid River e ao melhorado complexo de piscinas, o Zoomarine aumenta a sua oferta na vertente aquática, agora como Zoomarine Water Theme Park.
Esta aposta representa um investimento de três milhões de euros e permitiu recrutar mais 14 pessoas.
Mas as novidades não ficam por aqui. Na apresentação dos golfinhos o parque apostou num novo cenário e na tecnologia, onde através de um ecrã gigante, os visitantes podem ver os detalhes de cada movimento, de cada sorriso. Depois de meio ano de trabalho conjunto, animais e treinadores estão agora preparados para iniciar uma nova época no Zoomarine. Os bastidores estão abertos a todos, através deste novo meio audiovisual, porque é sempre deslumbrante tentar perceber e captar o entendimento que liga a família de golfinhos roazes à grande equipa de treinadores que com eles colaboram.

 

Lomac