akzonobel

Inscrições para o 5.º Prémio Octávio Lixa Filgueir

museuOrganizado pelo Museu Marítimo de Ílhavo (MMI), o 5.º Prémio Octávio Lixa Filgueiras tem um valor monetário de 2.500 euros e destina-se a galardoar autores de dissertações académicas ou de trabalhos de investigação inéditos e realizados no âmbito da cultura marítima-fluvial.
Nomeadamente nas áreas da História Marítima, Arquitetura Naval, Antropologia Marítima, Arqueologia Subaquática, Patrimónios Marítimos e Museologia. As inscrições são até 31 de maio.
 
As candidaturas devem ser formalizadas através de formulário disponível em www.museumaritimo.cm-ilhavo.pt, que, depois de preenchido, pode ser entregue pessoalmente ou enviado por correio para o MMI ou por email para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.. O regulamento do concurso está também disponível no mesmo site. O vencedor será anunciado no dia 20 de novembro de 2021, no âmbito das comemorações do Dia Nacional do Mar. 
 
 

 

Lomac