Corrida de São Silvestre de Lisboa com patrocínio da Garmim Portugal

28 Dez, 2013 | Náutica

A Garmin solidariza-se com uma das mais emblemáticas provas desportivas que têm anualmente lugar na capital portuguesa, revelando uma atitude pro ativa para com o desporto em geral e manifestando o seu forte compromisso em defender uma população saudável e com atitude positiva.
Ao associar-se novamente a esta iniciativa, a Garmin mostra uma vez mais o seu forte compromisso em lutar por uma população saudável, com uma atitude positiva e até com uma mentalidade competitiva, mostrando aos participantes e ao público em geral que, independentemente da idade, do estrato social ou do facto de ser ou não profissional, o que interessa é manter um estilo de vida saudável e um estado de espírito jovem, seja a correr ou a caminhar, e de acreditar que é possível atingir a meta e cumprir os objetivos traçados, por mais exigentes ou impossíveis de alcançar que pareçam.
A razão principal para este patrocínio passa assim por ajudar a comunidade desportista portuguesa a melhorar dia a dia, para isso há que – juntamente com a motivação – ajudar na disponibilização de material de auxílio. Desta forma, a Garmin Portugal irá disponibilizar os equipamentos GPS fitness para a ajuda na preparação física e orientação nas provas de atletismo. Enquanto patrocinadora, estará ainda presente com o logótipo na roupa do staff, em toda a comunicação oficial do evento, nas t-shirts de oferta aos atletas e na página web oficial do evento e na distribuição de folhetos informativos Garmin junto de todos os atletas nos sacos da entrega dos dorsais.
O carro-relógio decorado com o logótipo da Garmin e a criação do quilómetro Garmin no percurso da corrida serão duas realidades muito importantes para a marca na medida em que a Corrida de São Silvestre de Lisboa é considerada como uma oportunidade para estar lado a lado com os atletas, motivando-os passo a passo. A Garmin será ainda patrocinadora oficial do Treino Garmin São Silvestre de Lisboa.
“É com grande satisfação que a Garmin se associa a um evento tão bem conhecido e visto como é a corrida de São Silvestre de Lisboa, e é com o mesmo compromisso de honra que prometemos tudo fazer para ajudar a criar uma prova ainda mais mítica e histórica, um evento amigo do ambiente e de boas causas, razões que levam todos os anos milhares de participantes a juntarem-se a esta festa, que é sem sombra de dúvidas um exemplo perfeito de responsabilidade social”, afirma Natália Cabrera, diretora de marketing da Garmin Ibéria.
Sendo uma marca claramente associada ao desporto e que ajuda todos os dias largos milhões de desportistas amadores e profissionais em todo o Mundo a ultrapassarem as suas barreiras e a tornarem-se pessoas melhores, este apoio é naturalmente uma consequência da forma de estar da Garmin, representando um incontornável apoio às provas desportivas que unem ainda mais todos os portugueses.

Temas

Advertisement MSC
Utilizamos cookies estritamente necessários para fornecer as funções básicas do site.
Accept