“Sea of Portugal” marca presença na boot pelo 2º ano

2 Jan, 2017 | Náutica

Trata-se de uma colaboração desenvolvida pela Media 4U, com o apoio do jornal Notícias do Mar e a Messe Düsseldorf, com o objectivo de internacionalizar o turismo náutico. Com a participação das instituições e dos operadores locais e empresas parceiras, «viabilizamos esta iniciativa diferenciadora e inovadora.» 
Na edição de 2017, a comitiva do “Sea of Portugal” é constituída por entidades que representam vários sectores como Acessórios, Avistamento de Cetáceos, Cruzeiros, Estaleiros, Marinas, Marítimo-turísticas, Mergulho, Surf, Turismo Náutico e Yacht Charters. Conta neste momento com a participação de 19 entidades distribuídas pelos pavilhões 3 (Mergulho), Pavilhão 4 (Mergulho e Embarcações) e 13 (Turismo Náutico):
 
Abraçar as Ondas; Associação de Turismo de Portimão; Câmara Municipal de Espinho; Câmara Municipal de Vila do Bispo; Cape Cruiser; Divers Cape; International Surf School; MAR ILIMITADO Turismo & Investigação; Marina de Lagos; Marina de Portimão; Ocean Revival; Palmayachts; Portiate; Portugal Soul by Xtremewonder; PuraVida Divehouse, Dive School & Accommodation; SeaXplorer Sagres; Subnauta; Sun Concept – Solar Boat Builders e Wind4all.
 
«Vamos estar em 3 pavilhões e dessa forma caminhamos no sentido que definimos e defendemos. A oferta portuguesa é muito grande e tem a qualidade necessária para ganhar escala e ter impacto na boot. Na promoção internacional devemos trabalhar com as empresas e com o que têm para oferecer», adianta João Marques dos Reis, director de projectos da Media 4U. 
Com a diversidade e o aumento de expositores o Sea of Portugal adquire escala e leva uma representação cada vez mais transversal de Portugal. De Norte a Sul, das Embarcações ao Surf, abrange uma oferta alargada para quem procura a boot para decidir umas férias ou a compra de uma embarcação.
«Sabemos que estamos no caminho certo uma vez que trabalhamos com a organização da feira no sentido de aumentar a nossa dinâmica e de termos uma presença mais activa. Dou como exemplo, a novidade The Wave, onde estamos a definir a participação Portuguesa, numa lógica de demonstração e onde podemos mostrar o que Portugal tem de melhor. A boot 2017 é apenas mais um passo, mas será um passo firme no projecto que definimos e que se concretizou com estes magníficos parceiros, em mais uma forte presença Portuguesa no maior evento do sector a nível mundial», conclui o responsável.

Temas

Advertisement MSC
Utilizamos cookies estritamente necessários para fornecer as funções básicas do site.
Accept