Garmin promove encontro de Parceiros

14 Nov, 2012 | Náutica

A Garmin, líder mundial em soluções de navegação por satélite*, promoveu um encontro de parceiros subordinado ao tema Automóvel, Outdoor e Fitness. O fabricante juntou alguns dos principais responsáveis da marca e os seus parceiros, com o objetivo de relembrar os lançamentos que marcaram cada uma das áreas onde a Garmin opera. O evento serviu para tirar todas as dúvidas sobre políticas comerciais e administrativas, bem como promover a troca de ideia e de esclarecimentos com os parceiros. A parte da tarde foi depois dedicada a uma mesa redonda em exclusivo com jornalistas, que colocaram as suas perguntas aos responsáveis da Garmin, numa conversa informal e muito divertida.

Parceiros numa Clinica de Golfe
O encontro do último dia 24 de Outubro juntou no Hotel Quinta da Marinha Resort, em Cascais, 30 responsáveis por empresas parceiras da multinacional, que tiveram oportunidade de ver apresentações de Salvador Alcover, diretor comercial para Portugal e Espanha, Luciano Dantas, diretor comercial da área Outdoor e Fitness da Garmin Portugal e Miguel Teixeira, diretor comercial da área Automóvel da Garmin Portugal. Os representantes da Garmin trocaram ideias com os parceiros e relembraram os lançamentos mais importantes de cada área de atuação durante a sessão da manhã, finda a qual acompanharam os convidados num almoço e numa muito concorrida Clínica de Golfe, onde a descontração e a salutar troca de ideias foram as notas que pautaram o workshop.

{gallery}galerias/garmin1{/gallery}

Mesa Redonda com Jornalistas
O dia não terminou sem que os responsáveis da Garmin se reunissem numa mesa redonda com jornalistas portugueses, representantes de vários órgãos de media e publicações das áreas de automóvel, outdoor e fitness. Numa conversa informal que durou quase três horas, os representantes da imprensa nacional puderam falar com Salvador Alcover (diretor comercial para Portugal e Espanha), Susana Manzano (diretora comercial da área Outdoor e Fitness da Garmin Ibéria) e Mariana Dias (Marcoms Manager da Garmin para Portugal) e ficar a saber quais os principais lançamentos da marca, as suas principais atividades em Portugal e o desempenho da empresa no último ano fiscal. O papel das aquisições e das parcerias na estratégia de crescimento de cada uma das áreas citadas foi também tema de animada conversa, num evento em que os jornalistas puderam tirar todas as suas dúvidas num ambiente informal e descontraído.
“O encontro no Hotel Quinta da Marinha Resort foi um sucesso a todos os níveis”, explicou Mariana Dias, Marcoms Manager da Garmin Portugal. “Não só porque juntámos parceiros e jornalistas (em fases distintas do dia) num evento concorrido e que serviu para esclarecer os participantes sobre as políticas da marca, mas porque todos os objetivos do evento foram atingidos num ambiente descontraído e dinâmico”. A responsável da Garmin Portugal confessa ainda que “a marca quer repetir esta iniciativa assim que se justificar, dado o seu sucesso e o feedback recebido dos parceiros e jornalistas presentes no evento”.

Temas

Advertisement MSC
Utilizamos cookies estritamente necessários para fornecer as funções básicas do site.
Accept