Esta Dream Experience contemplava a navegação numa embarcação Capelli equipada com 2 motores fora de borda Yamaha F250, bem como a navegação numa WaveRunner Yamaha, modelo VX Deluxe.
O resultado foi magnífico! Os jovens adoraram as experiências e ainda tiveram direito a um espectáculo de FlyBoard® protagonizado pelo Sr. Alessandro Balzer, proprietário da empresa BG – grupo Angel Pilot.
Os jovens foram acompanhados dos monitores João Borges, Ana Raquel Veríssimo e
Marlin Ramos e da Terra dos Sonhos Ana Abreu e Cláudia Correia, a quem a Yamaha agradece a simpatia e o entusiasmo com que trouxeram estes magníficos jovens até à marina de Portimão. Quanto à Yamaha, que proporcionou a experiência dos jovens mar adentro, eis o que pode ler na notícia da Terra dos Sonhos: “Cansados, e de barriguinhas cheias, voltamos a embarcar no nosso autocarro prateado, com o simpático motorista e regressamos a Lisboa. No caminho todos riam, falavam e cantavam felizes! A vida é feita de experiências, e esperamos que tenham aproveitado bem esta, que foi, de Sonho! De sonho são também todos aqueles que participaram e todos aqueles que tornaram esta Experiência possível! Obrigada!”
O que é a Terra dos Sonhos?
A Terra dos Sonhos é uma Organização de Solidariedade Social Portuguesa, sem fins lucrativos, fundada no dia 1 de Junho de 2007, Dia Mundial da Criança.
A principal atividade da Terra dos Sonhos consiste na realização dos sonhos de crianças e jovens diagnosticados com doenças crónicas e/ou em estado avançado de doença, e crianças e Jovens em Risco, como forma de transmitir uma mensagem de esperança na possibilidade de realização dos seus objetivos mais inspiradores, independentemente de circunstâncias, condicionamentos e limitações.
A superação da impossibilidade através da criação da possibilidade é o resultado final pretendido!
Visão – Riscar a palavra impossível do dicionário.
Missão – Melhorar a qualidade de vida mental e física dos seus beneficiários, promovendo a transformação de crenças e convicções, influenciando as perceções limitadoras que têm das suas vidas e do mundo, desenvolvendo atividades que criem emoções positivas e construam novas crenças potenciadoras, capacitando-os a agir de forma diferente e, assim, obter resultados diferentes.