barra-vela.jpg

A Beleza dos Clássicos em Águas Cascalenses

panerai2 dÉ já no próximo fim-de-semana, 24 e 25 de Novembro de 2012, que a frota internacional da Panerai Transat Classique 2012 participa na Cascais Classic Race. A cerca de duas semanas da largada para Barbados, esta será a oportunidade dos clássicos portugueses competirem com alguns dos barcos mais emblemáticos a nível internacional. A organização é do Clube Naval de Cascais, com o apoio da Câmara Municipal de Cascais e da Marina de Cascais.

O Persephone, vencedor da etapa de ligação Douarnenez-Cascais e o White Dolphin, que triunfou entre Saint-Tropez e Cascais, são dois dos barcos que podem estar à largada da Cascais Classic Race.
Além de um programa que promete festa e convívio, a prova cascalense serve igualmente para que as tripulações participantes na Panerai Transat Classique 2012, façam as últimas afinações antes da largada de dia 2 de Dezembro de 2012 rumo a Barbados.

A Largada para a última etapa da Panerai Transat Classique 2012 terá lugar no dia 2 de Dezembro, às 12 horas.

Lista de Inscritos Panerai Transat Classique 2012:
Corto
Gwen Even
Cipango
White Dolphin
Croix des Gardes
Marie des Isles
Artaius
Persephone
The Blue Peter
Valteam
Saint Christopher
Red Hackle

Sobre a Panerai Transat Classique

Mais de 40 clássicos estão inscritos na Panerai Transat Classique 2012, incluindo nomes sonantes como o Moonbeam IV, o Marianna e The Blue Peter. O vencedor da Panerai TransatClassique vai receber uma edição especial de um relógio da coleção da Officine Panerai com o logótipo da regata gravado no fundo da caixa.
Pela primeira vez, a prestigiada Officine Panerai, marca italiana de alta relojoaria, que ao longo dos anos tem promovido a vela clássica com o apoio ao Panerai Classic Yachts Challenge, associa-se aos clubes organizadores para apoiar a Panerai Transat Classique2012