barra-surf

barra-outros.jpg

 

akzonobel

Todas as actividades

Estreia internacional de Martim Monteiro

martim monteiro hpMartim Monteiro, o mais recente membro da equipa MEO Dream Team, participou no Campeonato do Mundo de Slalom da IFCA, prova internacional de Windsurf que decorreu na ilha Terceira nos Açores. Esta foi a primeira internacionalização do atleta que em 2013 se sagrou campeão nacional da modalidade.

Apesar de ter terminado a competição no 27º lugar Martim Monteiro acredita que foi uma oportunidade importante para ganhar experiência e aprender com os atletas de topo do Windsurf mundial: “este Campeonato do Mundo de Slalom da IFCA foi bastante divertido e sem dúvida foi uma excelente forma de iniciar a minha carreira ao nível internacional. Acabámos por ter apenas um dia de competição, porque nos restantes o vento não foi suficiente para fazer regatas. Na segunda ronda fiz uma má opção de material que condicionou a minha prestação e acabei por não cumprir os meus objetivos. Mas, sem dúvida que foi uma boa experiência. Treinei com alguns dos melhores atletas do mundo desta modalidade e estou contente por ter conseguido participar nesta prova. Tenho que agradecer a todos os meus patrocinadores que acreditaram em mim” revelou o atleta da MEO Dream Team.
Martim Monteiro encontra-se agora a preparar a primeira prova do circuito profissional de Windsurf organizado pela PWA, que se realiza no final de Maio na Costa Brava, em Espanha.

 

Lomac

 

banner-vendee-globe