barra-pesca.jpg

MISS ACTIVO CUP 2017 - Arranque do Circuito Europeu

1 joana1A MISS ACTIVO CUP 2017 marcou hoje o arranque do Circuito Europeu de Bodyboard feminino e tem para amanhã agendadas as decisões.
Depois das primeiras rondas realizadas hoje, amanhã nas meias-finais woman on woman (a dois) vamos ter as manas Padrela contra as duas mais consagradas que estão presentes na competição.
Assim, Teresa Padrela irá defrontar a tricampeã europeia Joana Schenker, que conta ainda no palmarés com a vitória nas três últimas edições da Miss Activo Cup, enquanto a mais nova do clã Padrela, Madalena, irá medir forças com Teresa Almeida, campeã mundial ISA 2014.
Esta são as quatro atletas que melhores prestações tiveram no dia de hoje, um dia marcado por um forte vento Norte, que, no entanto, não prejudicou em demasia as condições de mar, que, diga-se, estiveram muito razoáveis. 
O dia de arranque do Campeonato Europeu foi dominado pela campeã europeia em título, que fez os dois melhores scores (14.00 e 13,75 pontos) nas duas baterias que disputou, mas Teresa Almeida também deu um ar da sua graça, depois de uma prestação na prova do Nacional (ontem) menos conseguida. Hoje, a atleta da Nazaré conseguiu os dois melhores resultados (13.75 e 13.50 pontos) e as duas melhores ondas (7.50 e 7.50 pontos), logo a seguir aos dois melhores resultados e às duas melhores ondas do dia de Schenker (9.00 e 8.00 pontos).