barra-surf1.jpg

Vert Pro/Am regressa em Junho

vert po am hpO Vert Pro/Am volta à carga em 2015 com a sua quinta edição. Tal como nos anos anteriores, a prova de bodyboard volta a realizar-se no início da época balnear, dias 20 e 21 de junho, e mantém o propósito de diversão máxima, muita ação ao longo de um fim de semana e, obviamente, união entre os bodyboarders.
As praias de Santa Cruz, em Torres Vedras, voltam a servir de palco à competição que este ano coloca em disputa apenas a categoria Pro/Am. Paralelamente serão atribuídos prémios ao Melhor Júnior (Sub-16) e Melhor Atleta Local e será ainda realizada uma Expression Session de Dropknee. 
As inscrições abrem na próxima semana e serão limitadas, por isso, fica atento. O evento é coorganizado pela Vert Magazine e Associação Sealand.
Os patrocinadores e parceiros institucionais do Vert Pro/Am 2015 ficam por conta da Filcar, Sara Santos Silva, Adega Cooperativa de São Mamede da Ventosa, Sniper Bodyboards, Science Bodyboards, Vans, Option fins, Agent Eighteen, G-Shock, Hubboards, Associação Sealand e Câmara Municipal de Torres Vedras.