barra surf

 

akzonobel

Espinho Surf Destination 2016 começa a 21 de Maio

espinho hpFoi apresentado no dia 12 de Abril, no salão nobre da Câmara Municipal de Espinho, a terceira edição do Espinho Surf Destination, um evento que pretende reforçar a posição da cidade como destino privilegiado para a prática do surf e atividades ligadas ao mar.
A terceira edição decorre de 21 de Maio a 26 de Junho. 
O Espinho Surf Destination 2016 inicia-se com a finalíssima do Circuito de Surf do Norte, continua com uma Skate Total Experience (FingerBoards, com a YellowWood), segue com o Campeonato Nacional de Bodyboard Masters e a finalíssima do Circuito de Bodyboard do Norte, para terminar com o Surf Pro Espinho, a segunda etapa do Circuito Europeu de Surf Pro Junior da World Surf League. 
Pelo meio há ainda espaço para um workshop de Kinesiologia, uma formação do Instituto de Socorros a Náufragos, através do projecto Surf Salva, workshops de Tow In e Tow Out (surf assistido com motas de água) e inúmeras actividades paralelas ao longo de todo o evento.
Na apresentação marcou presença o presidente da Federação Portuguesa de Surf, João Aranha e o vice-presidente da Câmara Municipal de Espinho, Vicente Pinto.

 

Lomac