barra surf

Allianz Sintra Pro deixa sete surfistas na luta pelo título nacional

1 meo 2O Allianz Sintra Pro, que terminou este domingo, teve um papel importante para as contas dos títulos nacionais. A etapa da Praia Grande, quarta e penúltima da Liga MEO Surf, deixou as contas bem equilibradas na frente dos rankings, sobretudo no que diz respeito ao lado masculino – no circuito feminino ainda existe uma etapa extra, faltando duas para o final.

Mafalda Lopes distinguida com o Tiago Pires Award by ANSurfistas

1 mafaldaMafalda Lopes é a vencedora da edição de 2018 do Tiago Pires Award by ANSurfistas. Este é um prémio entregue conjuntamente por Tiago Pires e pela Associação Nacional de Surfistas no âmbito do Dia Internacional de Surf e atribui ao vencedor uma viagem ao Havai, um dos principais palcos de treinos e competições internacionais.

Associação de Surf de Aveiro Circuito Triangular DPP 2018

1 fcruzBeatriz Costa foi o maior destaque da 1ª Etapa do Circuito Triangular DPP 2018 da Associação de Surf de Aveiro, que se realizou na praia da Vagueira em conjunto com a Associação de Surfistas de Vagos.

Frederico Morais alcançou a 13ª posição do Rio Pro

1 fmbO surfista português Frederico Morais alcançou, esta terça-feira, a 13.ª posição do Rio Pro, a quarta de onze etapas do World Tour 2018, que se disputa no Brasil. Kikas repetiu, assim, a prestação alcançada no ano passado em Saquarema.

Marlon Lipke e Teresa Bonvalot vencem o Renault Porto Pro

1 renaultMarlon Lipke e Teresa Bonvalot conquistaram este domingo o Renault Porto Pro, a segunda etapa da Liga MEO Surf 2018, depois de terem sido os mais fortes no terceiro e último dia da etapa nortenha, que se disputou em Leça da Palmeira.

Miguel Blanco e Camilla Kemp campeões do Allianz Ericeira Pro

1 proeriMiguel Blanco e Camilla Kemp sagraram-se este domingo os campeões do Allianz Ericeira Pro. O terceiro e último dia da etapa inaugural da Liga MEO Surf 2018, o circuito que define os campeões nacionais de surf, disputou-se em condições desafiantes (ondas de 3 a 4 metros) em Ribeira d’Ilhas e no final assistiu-se a uma estreia a vencer na Liga e a uma reedição da vencedora desta mesma etapa em 2016.

Resultados do Espinho Surf Destination

1 justineOs franceses Justine Dupont e Edouard Delpero venceram o Longboard Pro Espinho, a primeira etapa do circuito mundial de longboard na Europa em 2018 e a prova que inaugurou a quinta edição do Espinho Surf Destination (10 a 25 de Março).

Alex Botelho integra elite mundial de ondas grandes

Terminou no final do mês de Fevereiro o Big Wave Tour 2017/2018. O melhor português foi Alex Botelho, que terminou no 8.º posto do ranking, um lugar que lhe garante a entrada na elite mundial para 2018/19.

Hugo Vau Surfou a Maior Onda da Nazaré

1 vauFoi já no final da tarde do dia 17 de Janeiro, num dia de muito vento e longe das condições ideais que Hugo Vau, acompanhado por Alex Botelho, alcançou aquilo que parece ter apanhado uma das maiores ondas de sempre formadas no Canhão da Nazaré que se calcula ter entre 30 a 35 metros de altura.

Teresa Bonvalot ficou em 5º lugar na Austrália

1 teresabonvalotA surfista portuguesa Teresa Bonvalot ficou em 5º lugar no 2017 Port Stephens Toyota NSW, etapa de categoria 6000 pontos do circuito mundial de qualificação feminino (WQS) da World Surf League (WSL), que terminou este Domingo na Nova Gales do Sul, Austrália.

Subcategorias