barra-surf

 

akzonobel

Medalha de Ouro para Filomena Sá Pinto e Carla Siopa no Europeu de Fotografia Subaquática

31 subaquaticoA dupla do Clube Naval de Sesimbra (CNS), Filomena Sá Pinto (fotógrafa) e Carla Siopa (modelo/assistente), que integrou a Seleção Nacional de Fotografia Subaquática 2022, conquistou a medalha de ouro na categoria de peixes e a de bronze na grande angular com mergulhador, no III Campeonato Europeu CMAS e também o segundo lugar da classificação geral e a melhor fotografia de peixe do I Open internacional de Fotografia e Vídeo Subaquático, que tiveram lugar de 3 a 8 de outubro, na Madeira.

Garmin Iberia promove experiência de mergulho com Descent™ Mk2i através do projeto Test Center

garmim1A Garmin Iberia apresenta o projeto de mergulho Descent Test Center, uma ação realizada em colaboração com centros especializados em produtos de mergulho, em Espanha e Portugal, a fim de promover a experiência de mergulho, enquanto os utilizadores testam e aprendem em primeira mão as funcionalidades do computador de mergulho Descent™ Mk2i e do transmissor Descent™ T1

Honda Marine Apresenta Equipa Oficial de Pesca Submarina

1 pesub hpA HONDA MARINE, através da GROW Portugal, representante oficial da Marca em Portugal, decidiu apoiar o desenvolvimento da modalidade de Pesca Submarina em Portugal, criando para o efeito uma Equipa Oficial da Marca.

Corveta General Pereira d’Eça transforma-se em recife artificial em Porto Santo

corveta hpScuba Diving Madeira ganhou um grande spot para mergulho em Porto Santo, com o afundamento da Corveta NRP General Pereira d’Eça (F477), no passado dia 13 de Julho, que passará a ser um extraordinário recife artificial, atraindo mergulhadores de muitos países.

Nova máscara Easybreath ideal para snorkeling

primage 12791A Tribord inventou a máscara Easybreath, a primeira máscara integral de passeio aquático para ver e respirar debaixo de água. A respiração é feita pelo nariz e pela boca de forma natural.

Red Bull Cliff Diving arranca na Colômbia

jucelino hpDepois de ter recebido as qualificações pela primeira vez este ano, a Colômbia volta a entrar na rota do Red Bull Cliff Diving World Series ao ser o destino da primeira etapa da época de 2015.

Colômbia fechou quadro de 2015

atletas 2015O quadro competitivo permanente da edição de 2015 do Red Bull Cliff Diving World Series está finalmente completo depois da sessão de qualificação realizada no último fim-de-semana em Cali, na Colômbia. Cinco atletas, entre consagrados e novos valores, garantiram o seu lugar e vão-se juntar, a partir de abril, ao Top 5 do ano passado, na luta pelo título.

Natação com Barbatanas e Natação Pura em Viana do Castelo

nb hpA Federação Portuguesa de Actividades Subaquáticas, FPAS, realizou o I Meeting Internacional de Águas Abertas Senhora da Agonia, em Natação com Barbatanas e Natação Pura, na vertente Águas Abertas, no dia 9 de Agosto de 2014, em Viana do Castelo com a colaboração com a ANMinho-Associação de Natação do Minho.

Flyboard no Algarve

flyer hpO Grupo Angel Pilot irá iniciar o aluguer do famoso equipamento Flyboard, após um longo processo para obter as autorizações necessárias.

Steven Lobue vence nos Açores

acores podio hpO norte-americano Steven LoBue sagrou-se campeão da etapa açoriana do Red Bull Cliff Diving, após intenso duelo com o colombiano Orlando Duque. David Colturi conseguiu fechar o pódio, após um arranque menos feliz e o líder do campeonato, Gary Hunt, ficou impedido de celebrar antecipadamente (a duas provas do final) a conquista do título, mantendo um clima de emoção e incerteza até ao final.

 

Lomac