barra-surf

3.ª Feira de Pesca Lúdica e Desportiva de Setúbal

cartazA Câmara Municipal de Setúbal vai realizar nos dias 9, 20 e 21 de Abril, com o apoio das Águas do Sado e no enquadramento da 11ª. Edição do seu projecto Jogos do Sado, no Parque Urbano de Albarquel, a 3.ª Feira de Pesca Lúdica e Desportiva de Setúbal.


A pesca, na sua vertente desportiva e de lazer, conta com cerca de seiscentos mil praticantes em Portugal.
«O elevado número de praticantes, a quantidade de agentes que a ela se dedicam na nossa cidade e as condições de estuário e mar que se podem oferecer, inclusive as existentes no recinto da feira – Parque Urbano de Albarquel - justificam plenamente, tanto a realização do evento, quanto o conceito aplicado», explica a organização, que pretende criar condições para uma interacção prática entre importadores, lojistas, clubes, associações, federações, sites/fóruns, revistas da especialidade e pescadores das mais variadas técnicas, essencialmente direccionadas para a pesca em estuário e mar.
Todos os intervenientes poderão interagir através de concursos de pesca embarcada e de costa, abertos a atletas federados e não federados, assim como de debates, palestras, workshops e testes de materiais que decorrerão ao longo dos dias do evento.