barra-nautica

 

akzonobel

Fusion lança subwoofers Signature Series 3

fusion1A Garmin intiduziu no mercado os novos subwoofers náuticos Signature Series 3 da marca Fusion. Os novos dispositivos oferecem «maior eficiência de potência e som, iluminação aprimorada integrando LEDs CRGBW e um design seguro e de alta qualidade». 
Além do som exclusivo e do aumento de potência e eficiência, os novos subwoofers incluem uma proposta inovadora de iluminação. Enquanto os subwoofers RGB convencionais incluem três LEDs (vermelho, verde e azul), os novos subwoofers marítimos Fusion destacam-se por serem os primeiros a integrar cinco LEDs CRGBW (vermelho, azul, verde, branco e branco frio). Essa iluminação avançada permite que uma gama mais ampla de combinações de cores seja criada com tons mais variados, oferecendo entretenimento de som e iluminação premium, a bordo.
 
Os novos subwoofers estão disponíveis em dois tamanhos (12 '' e 1600W e 10 '' 600W) e três estilos (Sports White, Sports Chrome e Classic White) para obter uma adaptação completa dos dispositivos à estética de cada embarcação. 

 

Lomac