barra-nautica

 

akzonobel

É Hora de trocar o seu motor!

1 remotoizacaoEstá na hora de aproveitar uma ótima Campanha de Remotorização para os  motores do F115 ao F200. Na compra de um novo motor fora de borda Yamaha do modelo escolhido, para além da vantagem financeira, ganha um Saco Yamaha à prova de água de oferta, no PVPR de aproximadamente 100€. Saiba mais na sua Loja Yamaha Marine habitual.
tabela 
 
 
 
Todos os valores apresentados já incluem IVA à taxa em vigor, atualmente de 23%.
Preço de 2020 é a designação de Preço de Venda ao Público RECOMENDADO 2020 nos Concessionários Autorizados Yamaha Marine, que sejam aderentes à campanha, que é válida de 2 de Janeiro a 31 de Março de 2020 e exclusiva para a rede de distribuição Yamaha Marine, nos modelos mencionados nos materiais promocionais, desde que sejam modelos disponíveis para entrega durante a validade da campanha. A presente campanha não é acumulável com outras campanhas, packs, ofertas ou descontos. Só é válida na compra de motores fora de borda isolados e não com preço de pack com barco. A retoma de um motor antigo é aceite para qualquer motor fora de borda, independentemente da cavalagem, estado ou marca. A oferta da Campanha será limitada ao stock existente e é da responsabilidade do Concessionário onde o Cliente adquirir o motor novo e entregar a retoma. A Yamaha não se responsabiliza pela falta de stock da oferta ou pela não entrega da mesma por parte do Concessionário, caso a Yamaha não receba do Concessionário toda a documentação necessária (comprovativo de compra e retoma do motor antigo) até à data limite de 15 de Abril de 2020. 
Depois de adquirir o seu motor Yamaha, registe-se em www.cleanthesea4yamahamarine.pt e entre na nossa Campanha de Responsabilidade ambiental.
 
Visite a Loja Yamaha Marine mais próximo de si!
Acompanhe-nos em 
#yamahamarineworld #cleanthesea4yamahamarine
#yamahaoutboards #revsyourheart 
#yamahawaverunners #revyourheartforcleanerocean
#yamahamarineportugal #cleantheseaforyourfuture
#mundoyamahamarine #cleanthesea4yourfuture
#motorforadebordayamaha #ESTEANO
#yamahamarineportugal #yamahamarineeurope

 

Lomac