barra-nautica

 

akzonobel

Terminou a 31.ª edição do METSTRADE SHOW

lauderA Feira METSTRADE - ou Marine Equipment Trade Show, o mais importante evento internacional para operadores do sector de equipamentos de navegação de lazer, que este ano recebeu 1.600 expositores de 50 países de todo o mundo e 237 novas empresas, confirmando o papel fundamental da feira no desenvolvimento de negócios.
76 empresas participaram da delegação italiana coordenada pela UCINA, a Associação Italiana da Indústria Naval, juntamente com a Agência Italiana de Comércio, uma delegação que teve a oportunidade de mostrar seus produtos em uma área de exibição de mais de 1.600 metros quadrados divididos entre o Pavilhão Italiano e o Superyacht Pavilion, organizado com o apoio do Ministério Italiano para o Desenvolvimento Económico.
No geral, os expositores italianos provaram ter uma experiência positiva, particularmente no que diz respeito ao desfecho da exposição e ao apoio recebido da associação da indústria italiana e da Agência Italiana de Comércio na promoção da marca Made in Italy no exterior.
“Participar da mostra METSTRADE de Amesterdão é um passo importante no plano de exportação e sustentação da indústria naval italiana, promovido pela UCINA e com o apoio do Ministério do Desenvolvimento Económico e da Agência Italiana de Comércio, que consiste em um apoio articulado. programa para empresas e a promoção da Genoa International Boat Show, a maior vitrine do Mediterrâneo para a indústria ”- afirmou a directora geral da UCINA, Marina Stella. “O Plano Made in Italy prevê uma série de iniciativas de networking e de convite de importância estratégica essencial para as nossas empresas que exportam a qualidade, excelência e inovação pelas quais o nosso país é famoso em todo o mundo”.
“Os números positivos observados durante o Show da METSTRADE para empresas da indústria naval italiana confirmam que as estratégias e intervenções promocionais compartilhadas com a UCINA e realizadas pela Agência Italiana de Comércio nos principais mercados mundiais, juntamente com suas iniciativas diversificadas a direção certa ”- comentou Ferdinando Pastore, Gerente do Departamento de Tecnologia Industrial, Energia e Meio Ambiente da Agência Italiana de Comércio para a promoção internacional e internacionalização de empresas italianas.

 

Lomac