barra-nautica

Rodman no Salão Náutico de Vilamoura

1 museDesde o próximo 10 ao 18 de Junho, juntamente com o seu distribuidor autorizado em Portugal, Limatla, Rodman estará presente neste evento náutico, que volta a organizar-se com força, numa das zonas turísticas mais importantes do Sul de Europa.
Continuando com a sua presença nos principais salões náuticos de início de temporada, Rodman exporá o seu modelo mais emblemático da gama Rodman MUSE o Rodman MUSE 54, nesta ocasião equipado com a nova motorização do Volvo Penta IPS 950. 
O salão de Vilamoura, foi o evento náutico eleito para apresentar pela primeira vez em Portugal a gama de yates flybridge, disenhada por Fulvio de Simoni. 
Acompanhando ao Rodman MUSE 54, será exposto tambem o modelo mais conhecido da gama tradicional da Rodman, de pesca/passeio, o Rodman 1250. Un barco único, para os amantes da pesca desportiva. 
 
Rodman MUSE 54 IPS 950: Sedução e carácter, na vanguarda da tecnologia 
Seguindo a linha marcada, pelo Rodman MUSE 44, agora é a vez do modelo mais consolidado da gama Rodman MUSE, o Rodman MUSE 54, que se apresenta, com uma nova versão totalmente renovada e com a nova geração de motores IPS2. 
A equipe de desenho da Rodman, realizou um minucioso trabalho para a renovação dos seus interiores assim como a actualização de materiais e texturas. Exteriormente também actualizaram-se diferentes elementos assim como a incorporação de cor, em diferentes áreas da superficie.
Além da sua renovada imagen, este novo modelo apresenta-se com dois motores IPS 950 e com a instalação de todas as novas funcionalidades apresentadas pela Volvo Penta nos seus novos motores de geração IPS: Glass Cockpit, Low Speed, Piloto Automático integrado e Joystick Driving and Docking. 
O novo Rodman MUSE 54, é o equilibrio perfeito entre sedução, desenho, elegância e a engenharia, robustez e navegação de todas as embarcações da Rodman. 
 
Rodman 1250, o barco perfeito para a pesca desportiva sem renunciar ao cruzeiro e à navegação segura 
A segurança e fiabilidade, inclusive nas condições mais adversas, e a amplitude dos seus espaços, convertem ao Rodman 1250 num referente de primeira ordem, dentro do seu segmento. 
O Rodman 1250, destaca pela sua carenagem, com umas características de navegação excelentes em condiciones de mar menos favoraveis. Além da profundidade e amplitude de sus walkaround, conjuntamente com o seu espaço na sua banheira, conferem a esta embarcação a possibilidade de practicar a pesca, desde qualquer ponto da mesma. 
Este modelo oferece-se en configuração tradicional de motorização em linha de veios ou com sistema de propulsão IPS de Volvo Penta. A incorporação do sistema IPS, optimizou variables tão importantes como a aceleração, o consumo, a autonomía e a manobrabilidade.
Além dos barcos expostos,a Rodman terá disponivel no Salão de Vilamoura, toda a informação da sua gama actual, onde destaca os seus novos modelos Fora Borda: Rodman SPIRIT 31 OB e Rodman 890 Ventura. 
Durante todo o Salão Náutico, staff da Limatla e da Rodman, estarão encantados de apresentar-lhe as suas novidades e mostrar-lhe os barcos expostos.