barra-nautica

Especial Sea of Portugal/ boot 2017: Marina de Lagos

marinalagos hpA Marina de Lagos vai uma vez mais marcar presença na boot 2017 (21 a 29 janeiro, Dusseldorf, Alemanha), sob a umbrella do “Sea of Portugal”.

Divulgar os serviços de apoio à náutica disponíveis em Portugal e mais em concreto, os serviços e instalações da Marina de Lagos, aumentar o número de clientes provenientes da Alemanha, de países escandinavos e do Benelux e reforçar a imagem da Marina de Lagos como destino náutico de excelência são os objectivos propostos.
A Marina de Lagos foi inaugurada em 1994, tem 462 amarrações para embarcações até 30 metros de comprimento, e «oferece amarração segura e confortável num espaço privilegiado, no centro da cidade de Lagos, com acesso às instalações do Marina Club Lagos Resort», refere Ingrid Fortunato, Directora da Marina. Disponibiliza ainda um conjunto de serviços como posto de abastecimento de combustíveis, pump-out, serviço de apoio à atracação, água, electricidade, acesso wifi à Internet, segurança 24/7, balneários, casa de banho familiar, sistema de controlo de acessos às instalações privadas, serviço de recepção de correio e encomendas, sala de reuniões, alojamento, ginásio, restaurantes e spa.
Para além de todos estes serviços, vão ser ainda divulgados indirectamente os serviços dos lojistas e fornecedores de serviços que exercem actividade na marina – empresas charter, passeios marítimo-turísticos, restaurantes, bares, reparações navais, compra e venda de embarcações.
Durante os dias de feira, a Marina de Lagos fará um desconto de 15% para reservas de amarrações confirmadas durante a feira.