barra-nautica

 

akzonobel

A Maior Exposição de Barcos na Europa

gen 1 hpEntre os dias 30 de Setembro e 5 de Outubro próximo vai decorrer o Salão Náutico de Génova, o certame náutico europeu que maior número de barcos expõe e é a referência internacional da excelente qualidade dos estaleiros Made in Italy, desde as pequenas embarcações aos mega-iates.
Este ano a organização oferece ao público um programa interessante e variada de reuniões institucionais e workshops técnicos. Estes são os dois principais temas dos eventos das conferências, num Forum UCINA, que serão realizados no Teatro do Mar e nas salas de conferências do Salão B e que se pretende seja um laboratório de ideias para a náutica 
O Salão este ano tem dois prestigiosos parceiros a IBI e Porsche Consulting, muito reconhecidos a nível mundial, confirmando a importância e a qualidade do Genoa Boat Show, um evento dedicado à excelência da qualidade e que, ano após ano, alargou a sua oferta a produtos e serviços tanto para o visitante como para o expositor.gen 
A parceria de media com a IBI (Boat International Industrial) permitirá que o mundo descubra a melhor indústria mostrada em Genoa, graças à cobertura detalhada de todos os noticiários em Gênova. Mais de 12.000 contactos, incluindo administradores e executivos, vão receber atualizações diárias sobre o desenvolvimento no setor em mais de 120 países.
A colaboração com a Porsche Consulting também permitirá que os expositores participem num um workshop exclusivo sobre as diferentes oportunidades de negócios oferecidas por uma abordagem evoluída e experiente. O evento visa a transferência da experiência de excelência no desenvolvimento de negócios que levou ao crescimento rentável da Porsche.

 

Lomac