barra-nautica

Marina Parque das Nações com novidades náuticas

f1 nacoes hpNas Férias da Páscoa  a Marina Parque das Nações propõe-lhe um leque de atividades náuticas e científicas  que prometem ser a solução para umas férias que vão dar que falar. Lembre-se que está aí o terceiro período. Umas boas férias são a melhor forma de reunir energias para o superar da melhor forma. Saiba mais em Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..">Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
Cursos de Navegação
Está de volta a época de navegação. E você não vai perder a oportunidade de a agarrar já este ano e ser o "comandante" do seu verão e dos seus amigos.
Conheça as novas datas dos cursos na Marina Parque das Nações. Escolha a categoria que mais se adequa às suas espectativas de navegação ou e faça-se ao mar na nossa companhia.
Aulas de Vela para Adultos (MPN Sailing Academy)
O sol está de volta ao Parque das Nações e você desejoso por o aproveitar da melhor forma.
E tal como você, para nós as manhãs de Domingo são feitas de paixões e emoções fortes, por isso,  venha fazer uma Aula de Vela. 
Inicie-se ou aperfeiçoe a sua arte de velejar com as nossas aulas 100% práticas.
f2 nacoes
Conheça o Estuário do Tejo
Já chegou a Primavera! Esta é a expressão que mais nos aquece, enquanto o sol e calor largam a sua timidez. Com ela chegam novas cores, um ligeiro cheiro a verão e, claro, a nova época de navegação.
Desfrute do mar e dos rios com a sua família e amigos e dê novos rumos à sua navegação. Desta vez, porque não subir o rio, visitar as vilas e comunidades típicas do Tejo e até o seu Estuário?
Na sua passagem, visite a Marina Parque das Nações, onde poderá obter maior informação sobre a navegação nesta zona.
Localizado às portas de Lisboa, o Estuário do Tejo é a maior Reserva Húmida da Europa, albergando um sem número de espécies autóctones e migratórias, que procuram casa neste pequeno paraíso que abraça a capital, mesmo que por uma só estação.
Chegou a hora de conhecer o Estuário do Tejo, a sua cultura, a sua natureza e colocá-lo na sua rota. Saiba, contudo, que está prestes a entrar numa Reserva Natural, onde é bem vindo e bem recebido. Retribua ao máximo o que o seu corpo e mente absorvem.
Lembre-se disto hoje. Por certo, amanhã alguém lho irá agradecer...