barra-nautica

 

akzonobel

Vanguard Marine entrega modelo TX-540 a Agência Tributária Espanhola

assi hpA Vanguard Marine, grupo internacional especializado na fabricação de embarcações profissionais e de salvamento para uma ampla gama de usuários, marinhas, construção naval, organizações de resgate e defesa, entregou recentemente uma unidade do modelo TX-540 ao departamento da Agência Tributária Espanhola – com destino ao patrulheiro Gavilan IV, com base em Mallorca.

O modelo TX-540 ADUANAS, fabricado em PU de alta resistência à abrasão em cor azul é um barco rápido, forte, com casco "V" profunda para uso profissional a bordo do barco patrulheiro para a vigilância, a intervenção, a patrulha, as operações de transferência e resgate que exigem rapidez, segurança e eficácia.
No convés possui um grande parão na proa, para arrumação dos equipamentos, um tanque de combustível de 100 lts integrado baixo convés aumenta a sua independência, estabilidade e o espaço livre no convés. Este modelo também inclui um dispositivo de autoadrizado com disparo automático e gancho de elevação central.assi
A Vanguard aposta numa combinação entre design e fabrico orientados para a segurança, resistência e durabilidade do produto, aplicando um sistema de qualidade ISO 9001: 2008 pelo Certificado Lloyd´s Register Quality Assurance. A sua equipa técnica combina a sua vasta experiência de 30 anos na construção de milhares de barcos com a aplicação de modernas tecnologias em design e desenvolvimento.

 

Lomac