barra-nautica

Tintas CIN e BBDouro criam empresa especializada no mercado náutico

navis marinepaints hpA CIN, especialista em tintas e vernizes, criou, em parceria com a BBDouro, academia de vela situada no norte, a empresa NAVIS.

Criada com o objetivo de oferecer soluções para embarcações de recreio e embarcações profissionais, a NAVIS representará, em exclusivo, em Portugal e no norte de Espanha, a marca de tintas italiana Veneziani.
Criada em 1863, a Veneziani é uma das mais antigas marcas de tintas para barcos e reconhecida no mundo náutico «pela sua capacidade inovadora e por produtos de superior qualidade».
«Esta expansão dos nossos segmentos de mercado assenta na nossa vontade de oferecer soluções globais que correspondam a todas as necessidades dos consumidores», adianta João Serrenho, CEO da CIN. «O mercado náutico é um mercado que apresenta oportunidades interessantes e que necessita de um player com a nossa dimensão e experiência», acrescenta.
A vasta experiência e know-how do grupo CIN e a sua abrangência nacional, aliadas ao conhecimento técnico da BBDouro no mercado náutico, são a fórmula para um serviço eficaz e global destinado a todo o tipo de clientes neste ramo.navis marinepaints

Sediada na Maia, a CIN é actualmente a 14ª maior fabricante europeia de tintas e conta com 68 lojas próprias em Portugal, sete unidades fabris em todo o mundo e está presente em três continentes.
A BBDouro, sedeada na Douro Marina (Afurada), é detentora da maior frota de veleiros da zona norte, tendo nove barcos de grande porte para a academia de adultos e vários tipos de barco para a academia de crianças. No mercado particular, disponibiliza cursos para iniciantes.

 

Mais informação: www.navispaint.com e www.facebook.com/navispaints