barra-nautica

 

akzonobel

Actualização WebSite Nautiradar Raymarine

site nautiradarVeja as novas actualizações no website onde é possível, em Português, aceder a informação sobre produtos da Raymarine e onde se insere o catálogo completo de 2014.

Este website integra alguns filmes produzidos pela Raymarine que de forma muito simples descrevem como funcionam os equipamentos.
Em Setembro foram efectuadas algumas actualizações nomeadamente a publcicação de informação sobre a nova Sonda CP200 de varrimento lateral e com a tecnologia CHIRP.

Visite http://nautiradarraymarine.weebly.com

A Raymarine orgulha-se por se especializar em equipamentos marítimos que combinam tecnologia de ponta com um design intuitivo e robusto, e por isso ideal para suportar as mais variadas condições marítimas.
Tranquilidade de espírito no mar é o compromisso de serviço da Raymarine, englobando uma garantia e um apoio técnico de excelência.
Um dia de vela, uma pescaria de fim de semana, navegar junto à costa, participar em regatas, a rede mundial da Raymarine está sempre presente.
A Nautiradar é o Importador e distribuidor da marca em Portugal há mais de 15 anos, tem sido o parceiro certo para todos os que escolhem a Raymarine. Faz parte integrante desta enorme família espalhada pelo mundo e garante um serviço de excelência no que diz respeito ao aconselhamento, assistência técnica e apoio pós venda. A Nautiradar dispõe duma equipa técnica de reconhecido valor para quem a marca não tem segredos.
Para mais informações contacte o importador.

 

Lomac