barra-nautica

 

akzonobel

Marina de Lagos no Salão Náutico de Southampton

marina lagos1A Marlagos, S.A., empresa concessionária da Marina de Lagos, vai promover a sua actividade e o destino Lagos, no PSP SOUTHAMPTON BOAT SHOW - Salão Náutico Internacional de Southampton, entre 12 e 21 de Setembro de 2014.

A presença em Southampton, a maior cidade portuária da costa sul do Reino Unido, é feita em parceria com a Just Discover, empresa que opera a Academia de Vela da Marina de Lagos. O objectivo é promover globalmente o destino Lagos e todos os produtos e serviços náuticos disponíveis, desde contratos de amarração, cursos de vela, alugueres de embarcações a actividades de team building, entre outros.
O PSP Southampton Boat Show (www.pspsouthamptonboatshow.com) é um dos maiores e mais importantes salões náuticos a nível internacional, prevendo-se que atraia cerca de 110.000 visitantes e mais de 600 expositores de todo o mundo, ocupando uma área superior a 120.000m2.
Destaca-se a apresentação da regata ARC PORTUGAL 2015 no dia 14, com a presença confirmada do World Cruising Club, com vista a divulgar este evento anual, que celebrará a sua 21ª edição. Este evento percorre a costa ocidental Portuguesa, dando aos participantes a oportunidade de conhecer vários pontos do país, antes de terminar em Lagos. Desde o seu início, em 1994, tem sido um importante motor de atracção de barcos e turistas estrangeiros para o Algarve.
 
Marina de Lagos tem localização estratégica nas rotas internacionais
A Marina de Lagos, que celebra este ano 20 anos de actividade, oferece 462 lugares de amarração para embarcações até 30 metros de comprimento, tem actualmente uma sólida dinâmica internacional, tirando partido das excelentes condições dos seus equipamentos náuticos, localização e envolvente, de que são exemplo a localização no centro da cidade de Lagos, a proximidade de praias de renome, possibilidade de diferentes e aliciantes itinerários de navegação costeira a partir da Marina, e toda uma envolvência propícia ao lazer e descanso.

 

Cerca de 2.000 embarcações anuais de 35 nacionalidades
Os visitantes da Marina de Lagos vêm de todo o mundo, totalizando anualmente cerca de 2.000 embarcações de 35 nacionalidades o que demonstra a preferência os clientes e a importância da procura e manutenção da qualidade ao longo dos anos de actividade desta Marina galardoada com o Euromarina Anchor Award, a Bandeira Azul da Europa, as 5 Âncoras de Ouro da TYHA, e as 5 estrelas do IMCI.
A náutica é um ponto forte da cidade de Lagos, que beneficia da sua localização estratégica para descanso nas rotas internacionais ao longo do Mediterrâneo, Cabo Verde e Caraíbas.
A Marina de Lagos insere-se num complexo imobiliário e turístico criado e gerido pelo Grupo MSF, que inclui o Marina Club Lagos Resort (hotel de 4 estrelas e apartamentos turísticos).
Para mais informação visite www.marinadelagos.pt ou https://www.facebook.com/lagosmarina


 

 

Lomac