barra-nautica

Nautel apresenta novas câmaras MIO de Vídeo HD para viaturas

naut hpA MIO, nova representada da Nautel, faz a gravação vídeo de alta definição (HD) em viaturas, com a nova gama MiVue, um novo e excitante produto.

(Leia a notícia completa com as especificações técnicas no Notícias do Mar nº 332 de Agosto)                                            

A nova testemunha das ocorrências na estrada tem gravação em 1080pixels, alertas de camara de segurança, e ecrã tátil.
A gama Mio MiVue 500 é composta por seis câmaras de fixar ao para-brisas e trazem uma série de novas funcionalidades aos condutores europeus. Atuando como sua testemunha pessoal na estrada, a nova gama MiVue representa o mais avançado que a Mio produz em gravadores de vídeo digital para veículos.  
São seis os novos dispositivos (MiVue 508, 518, 528, 538, 538 Deluxe e 568Touch, tátil) para atender a todas a necessidades e orçamentos dos condutores.
As camaras são com Full HD 1080p de padrão em toda a série, e têm lentes avançadas que recolhem mais luz, gerando imagens mais brilhantes e claras em quaisquer condições.
 Os modelos mais sofisticados desta gam incluem mais valor acrescentado através de características tais como alertas de camara de segurança, GPS integrado modo de estacionamento e um cartão de memória de 8 GB.
Quando montados no painel de qualquer carro, os Mio MiVue fornecem dados completos dos eventos na estrada, ajudando a aumentar a segurança do condutor e passageiros, fornecendo registos de vídeo Full HD de quaisquer incidentes na estrada.
As lentes grande angular asseguram que a toda a largura da estrada é coberta, enquanto um sensor de eixo 3 G regista a direção e força, incluindo o impacto, curvas e aceleração. E graças ao modo de estacionamento integrado, também é possível gravar qualquer atividade, quando não se está na viatura, ganhando-se proteção para quando não se está por perto. O suporte rotativo garante a capacidade de se gravar em qualquer direção, se surgir a necessidade. 
Cada dispositivo MiVue também pode ser alternado para o modo de foto, sendo a camara destacável para coletar provas mais próximas do acidente em si.
A aplicação incluída MiVue Manager, para Windows e Mac, permite que arquivos de vídeo e imagem possam ser compartilhados em redes sociais como Facebook e YouTube.
Se desejado, os dispositivos de MiVue também podem ser usados para capturar quaisquer tipos de outras imagens particulares. 
Os modelos avançados (MiVue 518, 538, 538 Touch Deluxe e 568 Touch) adicionam GPS com alta sensibilidade que permite aos condutores rastrear informações sobre localização, velocidade e direção na gravação do video. Quando o vídeo for reproduzido, esta informação pode ser vista no Google Maps ™.
Os MiVue 538 Deluxe e MiVue 568 Touch, integram alertas de camaras de segurança, com atualizações mensais gratuitas para o tempo de vida do dispositivo, e assim se pode conduzir com cuidados extra.
O topo de gama, MiVue 568 Touch, tem um maior e elegante ecrã tátil de 2,5” para superior facilidade e conveniência de controlo. "
A popularidade das câmaras de registo está a subir na proporção do desejo dos condutores em procurarem mais formas de melhorar a segurança e obter prova em caso de acidentes na estrada.
A nova gama de MiVue, com gravação Full HD com lentes padrão e de alta qualidade para quaisquer condições de luz, oferece a quem conduz a mais alta qualidade de gravações em viatura tendo modelos todos os gostos.
A série 500 MiVue é a testemunha na estrada e define o novo padrão de câmaras de registo….
Os MiVue 528, 538, 538 Deluxe e 568 Touch já estão disponíveis. O 508 MiVue e o 518 estarão disponíveis em breve  
A Nautel passa a ser distribuidor autorizado MIO para esta gama de produtos, e para GPS’s de Navegação Automóvel. A Mio está relacionada com a Magellan e daí a simplificação da logística de distribuição. Ambas as marcas pertencem ao Grupo MITAC.
Mais informações:  www.nautel.pt