barra-nautica

 

akzonobel

Nautiradar comercializa Fusion Electronics

fusion hpA Fusion Electronics que faz parte do portefólio da Nautiradar desde o passado mês de Janeiro, é a primeira marca a desenvolver sistemas de rádio vocacionados para o meio marítimo.

A Fusion construiu em 2007 o seu primeiro chassis para rádio completamente marinisado e concebeu todos os componente no seu interior. O resultado é uma gama de produtos que estão atualmente estabelecidos no mercado mundial. Destaque para a premidada Série Fusion 700 lançada em 2011 e considerado o sistema de entretenimento a bordo mais avançado do mercado.
Estes equipamentos podem ser tocados com os dedos húmidos, controlados à distância com sistemas remotos colocados no painel de popa, controlados a partir do telemóvel, tablet ou mesmo a partir do display multifunções touch screen instalado a bordo.
Esta conectividade possível com o Fusion-Link, é total entre os equipamentos portáteis e fixos e os principais fabricantes de eletrónica marítima já possuem o interface que permite o controlo dos equipamentos de entretenimento da Fusion a partir dos seus displays multifunções.

 

www.nautiradar.pt

 

Lomac